Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Internacional

Al Jazeera, Jihad visitou a mãe pela janela do quarto do hospital todos os dias até a data da morte dela (Foto: Reprodução | Twitter | Mohamad Safa)
Al Jazeera, Jihad visitou a mãe pela janela do quarto do hospital todos os dias até a data da morte dela (Foto: Reprodução | Twitter | Mohamad Safa)

Idosa de 73 anos, morreu em 16 de julho, enquanto seu filho a observava sentado na janela do quarto

Quando a idosa Rasmi Suwaiti, de 73 anos, foi internada por causa da covid-19, na Palestina, seu filho, Jihad Al-Suwaiti, de 30 anos, passou a visitá-la todos os dias no hospital. Mas de um modo diferente: sem poder entrar no local por causa do risco de contaminação, a solução encontrada por Jihad foi escalar a parede até a janela do quarto em que sua mãe estava internada.

Segundo informações da rede Al Jazeera, Jihad visitou a mãe pela janela do quarto do hospital todos os dias até a data da morte dela, ocorrida em 16 de julho.

A história, que viralizou no Twitter e tem emocionado internautas, aconteceu na cidade de Beit Awwa, na Cisjordânia. A idosa Rasmi, que também era paciente de câncer, esteve internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Estadual de Hebron.

Veja também:

Com explosão de casos de covid, região sul volta a fechar comércio e praia

Vacina de Oxford é segura e gerou resposta imune contra covid-19

Indígenas estão particularmente em risco devido à covid-19, alerta OMS

Homem morre de infarto depois de perder mulher e filho para a covid-19

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br