Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Internacional

Presidente da Coreia do Sul, Moon Chung-in (Foto: Reprodução)
Presidente da Coreia do Sul, Moon Chung-in (Foto: Reprodução)

Morte do líder coreano após uma cirurgia cardíaca virou alvo de especulações neste sábado (25)

O consultor de política externa do presidente da Coreia do Sul, Moon Chung-in, afirmou neste domingo (26) que o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, está “vivo e bem”. A suposta morte do líder coreano após uma cirurgia cardíaca virou alvo de especulações neste sábado (25).

“A posição do nosso governo é firme”, disse Moon Chung-in. “Kim Jong-un está vivo e bem. Ele está na região de Wonsan desde o dia 13 de abril. Até o momento, nenhum movimento suspeito foi detectado”, continuou.

As versões sobre o estado de saúde de Kim Jong-un são escassas e diferem. O site norte-americano TMZ informou neste sábado que o líder da República Popular da Coreia teria falecido após complicações de uma cirurgia cardíaca realizada na semana passada.

Já a revista japonesa Shūkan Gendai afirmou que o mandatário estava em “estado vegetativo” após passar por uma cirurgia cardíaca.

A última aparição pública de Kim Jong-un foi em 11 de abril. Desde então, ele não participou de eventos tradicionais do país, sequer das homenagens a Kim Il-sung, seu avô e patriarca do país.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br