Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Internacional

Réptil da espécie Krait comum ou Krait malasiana, é uma das cobras mais venenosas do mundo (Foto: Reprodução | Wibowo Djatmiko)
Réptil da espécie Krait comum ou Krait malasiana, é uma das cobras mais venenosas do mundo (Foto: Reprodução | Wibowo Djatmiko)

A sorte que este indiano teve é para poucos. Ka Ranjith andou quase 11 quilômetros de moto até descobrir que carregava em seu capacete uma das cobras mais venenosas do mundo. Por incrível que pareça, ele conseguiu sair ileso desta viagem.

O professor descobriu o réptil da espécie Krait comum, ou Krait malasiana, após fazer duas viagens de trabalho.

O incidente ocorreu no dia 5 de Fevereiro, quando Ranjith saiu de manhã com sua moto para dar aula em uma escola na vila de Kandanad, no estado indiano de Querala. Ele percorreu cinco quilômetros até chegar ao local e não reparou nada de diferente em seu capacete. Em seguida, partiu rumo a outro colégio, a seis quilômetros de distância. Foi lá que viu o réptil, que havia sido esmagado até a morte dentro do acessório, segundo o noticiário News 18.

Ele foi levado ao hospital pelos colegas para averiguar se não havia levado nenhuma mordida. Pra seu alívio, os médicos confirmaram que ele não tinha nenhum ferimento.

Ranjith acredita que a cobra tenha surgido de um lago perto de sua casa. Após o susto, ele preferiu queimar o capacete.

A Krait comum é uma espécie noturna. Seu veneno é composto por neurotoxinas que causam paralisia muscular e podem levar ao coma ou morte cerebral.

SERVIÇO:

Esgoto entupido? Chame a Metropolitana Desentupidora

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br