Galeria de fotos

Não perca!!

Internacional

Jane Park (Foto: Reprodução)
Jane Park (Foto: Reprodução)

Jane Park, quando tinha 17 anos, ganhou uma verdadeira fortuna e viu sua vida mudar completamente. Ela mora no Reino Unido e pensou que, a partir daquele momento, seria muito feliz; mas não foi o que aconteceu. Mulher milionária oferece 290 mil por ano para quem namorar com ela.

Já se passaram 6 anos desde que Jane Park ficou milionária e até hoje ela não conseguiu encontrar um grande amor. Ela tem dinheiro para comprar o que quiser, para viajar por todo o mundo; porém, não encontrou ainda sua cara metade.

Disposta a mudar isso de uma vez por todas, ela resolveu oferecer uma ‘bolsa’ de R$ 290 mil por ano para quem namorar com ela. A linda milionária usou seu perfil no Twitter para fazer o anúncio e já apareceram candidatos do mundo todo, são milhares querendo se candidatar.
Dispensou 10 mil candidatos

Jane Park recebeu milhares de propostas, mas ela dispensou 10 mil candidatos, alegando que eles não têm as credenciais românticas que ela exige. Não é porque está sozinha que a milionária quer ficar com qualquer um, pelo contrário, ela quer alguém que realmente se apaixone por ela, sem ligar para o dinheiro que tem no banco.

Tenho coisas materiais, mas a minha vida está vazia. Pensei que o dinheiro deixaria a minha vida melhor, mas está dez vezes pior, disse Jane, triste por não conseguir viver um grande amor.

Ela agora está usando seu perfil nas redes sociais para desabafar, dizendo que vida de milionária é estressante e que está infeliz. Enquanto isso, continua recebendo milhares de propostas de pessoas do mundo todo, mas não encontrou nenhuma que tocasse seu coração.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br