Galeria de fotos

Não perca!!

Internacional

Presidente dos EUA, Donald Trump
Presidente dos EUA, Donald Trump

Em seu primeiro discurso na Assembleia Geral da ONU, o presidente dos EUA, Donald Trump, defendeu a sua ideia de "América em primeiro lugar", classificou o governo da Coreia do Norte como "depravado", uma "ditadura corrupta", e afirmou que, se for ameaçado, não terá outra escolha a não ser "destruir completamente a Coreia do Norte".

Trump afirmou que os países-membros da ONU devem trabalhar juntos para enfrentar países hostis. "Se os justos não enfrentarem os perversos, então o mal triunfará", diz. Ele ainda aproveitou o seu discurso para mandar recados para a Rússia e a China, afirmando que todos devem "rejeitar as ameaças contra a soberania desde a Ucrânia até o Mar do Sul da China". O presidente dos EUA disse ainda que o acordo nuclear com o Irã é uma vergonha para os EUA.

Trump voltou a chamar o ditador norte-coreano, Kim Jong-un de "homem foguete" (Rocket Man), afirmando que Kim está em uma "missão suicida para ele e seu regime".

Em seu discurso, Trump defendeu que todos os líderes do mundo deveriam também pensar nos interesses de seus próprios países, embora sem abandonar a cooperação em certos temas. "Como presidente, sempre colocarei os Estados Unidos primeiro, assim como os senhores, como líderes de seus países, deveriam sempre pôr seus próprios países primeiro", disse Trump em seu primeiro discurso na Assembleia Geral.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br