Galeria de fotos

Não perca!!

Internacional

Um casal de sobrenome Jackson, no Mississippi, estado dos Estados Unidos, descobriu acidentalmente que eram irmãos gêmeos separados por um processo de adoção. O homem e a mulher se conheceram na universidade e tentavam engravidar em uma clínica de fertilização, quando receberam o resultado dos exames de DNA. As informações são do jornal Extra.

A descoberta de que eram irmãos veio quando o médico da clínica notou as semelhanças genéticas de ambos. Após atestar o elo fraternal, o profissional informou que não conseguiria ajudá-los a gerar o bebê. O nome do médico e do casal não foram divulgados para preservá-los.

Ao tentar entender o que aconteceu no processo de adoção, os irmãos descobriram que quando eram pequenos perderam os pais biológicos em um acidente de carro. Mas no orfanato foram encaminhados para famílias diferentes sem saber que tinham outro irmão.

Com a notícia de que são da mesma família, o casal agora estuda a relação, que é proibida no estado. No Mississippi, a pena de irmãos que se casam pode chegar 10 anos, mas eles não devem responder à justiça americana em função das circunstâncias da descoberta.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br