Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Internacional

Um homem com explosivos foi detido ao tentar embarcar em um voo no Aeroporto Internacional da Filadélfia, nos Estados Unidos, na manhã desta quinta-feira (29).

De acordo com a emissora WPVI, afiliada da rede ABC, o homem foi identificado como Joseph Picklo, tem 29 anos e é da cidade de Dallas, na Pensilvânia.

Autoridades disseram à emissora que Picklo contou ser um vendedor autônomo que “gosta de fazer experimentos com explosivos”.

Ele foi detido quando tentava passar por uma das barreiras do terminal, às 5h35 da manhã, para embarcar num voo da companhia United Airlines para San Francisco, na Califórnia.

Autoridades disseram que Picklo carregava uma garrafa plástica com explosivos na bagagem de mão, contendo pólvora usada em fogos pirotécnicos e três fogos de artifício do tipo M-80.

De acordo com a WPVI, investigações iniciais não detectaram nenhuma ligação do suspeito com grupos terroristas. Picklo disse às autoridades que esqueceu que os explosivos estavam na bagagem.

O esquadrão antibombas da Filadélfia recolheu o matéria para exames. O incidente não afetou as operações no aeroporto – apenas o portão onde o suspeito embarcaria foi fechado por 20 minutos e o voo em que embarcaria sofreu um atraso.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br