Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Internacional

O governo brasileiro divulgou nesta segunda-feira (19) nota de repúdio ao atentado a uma escola judaica em Toulouse, no Sudoeste da França, que deixou pelo menos quatro mortos – três crianças e um adulto – e dois feridos.

“O governo brasileiro manifesta veemente repúdio ao ato de violência cometido hoje na cidade de Toulouse, vitimando crianças e funcionários de escola judaica. Ao manifestar seu pesar e solidariedade às famílias das vítimas, o governo brasileiro reitera sua condenação a atos de violência praticados sob quaisquer pretextos”, diz a íntegra do comunicado, divulgado pelo Ministério das Relações Exteriores (Itamaraty) a pedido da presidenta Dilma Rousseff.

O atentado a tiros ocorreu na manhã de hoje, em frente à escola judaica Ozar Hatorah, em Toulouse. Policiais informaram que o autor dos disparos fugiu usando uma motocicleta. Foi o terceiro ataque em Toulouse em uma semana. A França tem a maior comunidade judaica da Europa Ocidental.

Na relação de mortos estão o professor de religião, Jonathan Sandler, dois filhos dele, de 3 e 6 anos, e um terceiro aluno, de 10 anos. Na semana passada, três militares foram mortos em Toulouse e Montauban. Os policiais franceses investigam a possibilidade de crime religioso. As informações são da Agência Brasil.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br