Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Internacional

O presidente da Polônia, Bronislaw Komorowski, decretou hoje (4) dois dias de luto oficial, amanhã (5) e na terça-feira, depois do acidente em que dois trens colidiram matando 16 pessoas e deixando 57 feridas. As informações são da Presidência da Polônia.

O acidente ocorreu na tarde desse sábado, horário de Brasília, a 200 quilômetros da capital, Varsóvia, depois que o trem que fazia a ligação Varsóvia-Cracóvia chocou-se com o trem da linha Przemysl-Varsóvia.

Segundo a Presidência, os feridos foram levados por ambulâncias e helicópteros a hospitais da região. Komorowski visitou alguns deles na manhã deste domingo em um hospital de Sosnowiec e também foi ao local do acidente.

Essa foi uma das mais graves catástrofes ferroviárias na história da Polônia. As autoridades abriram um inquérito para determinar as causas do choque frontal, registrado em trecho da via férrea recentemente modernizado.

Foram identificados entre as pessoas que morreram seis ucranianos, um norte-americano, um cidadão da Moldávia e outro da República Tcheca. As informações são da Agência Brasil.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br