Galeria de fotos

Não perca!!

Internacional
Em: 22/04/17 - 10:30 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Internacional

Ataque do Talibã deixa mais de 100 soldados mortos em base no Afeganistão

Talibãs vestido de militares atacaram uma base em Balkh, no norte do Afeganistão e deixaram mais de 100 soldados mortos ou feridos. O ataque aconteceu nesta sexta-feira (21), segundo o Ministério da Defesa. De acordo com a BBC, as primeiras informações davam conta de 134. O número, no entanto, está sendo revisado.

Leia mais...
 
Em: 22/04/17 - 10:25 Fonte: Agência Brasil Editoria: Internacional

Governos da América Latina criticam onda de violência na Venezuela

Os governos do Brasil, da Argentina, do Chile, da Colômbia, Costa Rica, de Honduras, do México, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai condenaram hoje (20) a onda de violência na Venezuela. Esta semana, três pessoas morreram e mais de 60 ficaram feridas em protestos em Caracas e cidades de 14 estados do país.

Leia mais...
 
Em: 19/04/17 - 15:13 Fonte: Agência EFE Editoria: Internacional

Ônibus despenca e deixa 41 mortos na Índia

Pelo menos 41 pessoas morreram na queda de um ônibus em um penhasco, no estado de Himachal Pradesh, no norte da Índia, de acordo com informações da "Agência EFE". O grave acidente, que deixou dezenas de feridos, aconteceu nesta quarta-feira (19) quando o veículo saiu da estrada e caiu em um penhasco localizado entre os distritos de Sirmaur e Shimla, disse um porta-voz da polícia, inspetor Jai Chand, que não pôde precisar o número de feridos.

Leia mais...
 
Em: 19/04/17 - 15:07 Fonte: A Tarde Editoria: Internacional

Mulher é presa por tentar vender filha de 3 anos para prostituição

Uma mulher foi presa nos Estados Unidos acusada de colocar a filha de 3 anos à venda para fins de prostituição infantil. De acordo com o jornal Extra, Kelsey Christine Wheeler, 27 anos, pediu R$ 19,7 mil pela criança.

Leia mais...
 
Em: 16/04/17 - 11:11 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Internacional

Ao tentar fertilização em clínica, casal descobre que são irmãos gêmeos

Um casal de sobrenome Jackson, no Mississippi, estado dos Estados Unidos, descobriu acidentalmente que eram irmãos gêmeos separados por um processo de adoção. O homem e a mulher se conheceram na universidade e tentavam engravidar em uma clínica de fertilização, quando receberam o resultado dos exames de DNA. As informações são do jornal Extra.

Leia mais...
 
Em: 16/04/17 - 11:03 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Internacional

Avó é condenada à prisão perpétua por aterrorizar neta com fantasia de bruxa

Garota de 7 anos também foi forçada a dormir alguns dias do lado de fora da casa, além de não ter sido alimentada adequadamente e de ter sido impedida de ir à escola

Uma mulher de 51 anos foi condenada à prisão perpétua por agredir física e psicologicamente a sua neta de 7 anos. Geneva Robinson se vestia de bruxa e aterrorizava a  criança com sustos, tapas, chutes, beliscões, queimaduras e outros tipos de tortura. Geneva chegou a bater na menina com chicote e cortar seu cabelo enquanto ela dormia. O caso aconteceu na cidade americana de Oklahoma, nos EUA.

Leia mais...
 


Página 1 de 575

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br