Galeria de fotos

Não perca!!

Mural de recados

Assunto: MILITARIZAÇÃO DA STT
Em 20/11/2017 - 20:26:51
De: VALDIVINO QUEIROZ Para: MINISTERIO PUBLICO
Gostaria de saber até quando o ministério público de Camaçari vai fazer vistas grossas com o que acontece na STT. O Moreira (caveira), ao que eu sei exerce a unção de Policial Militar, e sou leigo, mai gostaria de saber se ele também pode exercer outro cargo público? Pois é, exerce sim, na STT, militarizando seus agentes, e pelo que eu soube ele cobra dos agentes as multas, ele monitora que não esta multando pra multar, senão é retaliado. SOCORRO MP, OU É POLICIA OU É DA STT, OS DOIS NÃO PODE!!!!
Assunto: Re: Resposta
Em 19/11/2017 - 13:31:19
De: Cremilda de Moraes Para: Norma Magalhães
MINHA AMIGA NÃO É SÓ OS CIGANOS DE CAMAÇARI QUE TOCAM TERROR, ARROTAM VALENTIA E AMEAÇAM SEUS DEVEDORES E TOMAM SEUS BENS,OS CIGANOS DE DIAS DAVILA TAMBÉM JOGAM DURO,SE VOCÊ DEVER A ALGUM DELES E NÃO PUDER PAGAR SUA VIDA ESTÁ AMEAÇADA,ELES TIRAM ATÉ O ÚLTIMO TOSTÃO E DEPOIS TOMAM O QUE VOCÊ TIVER DE BENS. OS DE DIAS DAVILA DIZEM QUE TEM CHEQUES E NOTAS PROMISSÓRIAS INCLUSIVE DE POLÍTICOS DE DIAS DAVILA E CAMAÇARI.A POLICIA DEVERIA,COM MANDADO,ABORDAR E APREENDER CHEQUES,NOTAS PROMISSÓRIAS E ARMAS QUE MUITOS OSTENTAM E ACREDITAM NA IMPUNIDADE. A JUSTIÇA TEM QUE ACABAR COM ESSA FÁBRICA DE DINHEIRO ATRAVÉS DA AGIOTAGEM E TRUCULÊNCIA DOS CIGANOS.
Assunto: Re: Resposta
Em 19/11/2017 - 13:20:26
De: Nelza Maria Para: Norma Magalhães
Senhora Norma,pde não ser nada ilegal, mas também acho que a polícia devia investigar a origem dessas mercadorias,checar a procedência dessa quantidade de HILLUX ,carros baú e de onde vem várias vezes no ano essa quantidade de Ciganos,cada m com uma HILLUX carregada e hospedam em um VILLAGE com varios apartamentos perto da Pousada Gipsy no Loteamento Capivara,volta do Robalo,em Arembepe. O povo já está desconfiado e a polícia deve ver a verdade. Dizem que os Ciganos de Camaçari são donos da maior parte dos terrenos do Sangradouro e o prefeito Elinada fecha os olhos.
Assunto: Re: Resposta
Em 17/11/2017 - 19:23:46
De: Ronaldo Barros Para: Ronaldo Barros
Vi na reportagem do CFF que Prisco está contra o governo Rui no valor que o governo está repassando para o policiais que retiram armaas das ruas. Pergunto à Prisco o que deveria ser feito então? De que forma? Seria bom era colocar o número correto de deputados na ALBA que seria 35 ao invés de 63. Quem se lembra na greve da polícia em 2013 uma gravaçao onde aparecia Prisco mandando comparsas queimarem carretas na via dutra? Para mim esse Prisco não passa de um bandido e muito perigoso.
Assunto: Re: Resposta
Em 17/11/2017 - 17:29:13
De: MARINES C. Para: MANOEL CRUZ
UMA TRAGÉDIA ESTÁ ANUNCIADA DENTRO DO ATERRO SANITÁRIO DE CAMAÇARI,A LIMPEC DEIXOU OS BADAMEIROS A VONTADE E PODEM SER SOTERRADOS OU ATROPELADOS POR MÁQUINAS E CAÇAMBAS NA HORA DO DESCARTE, SÃO TONELADAS DE LIXO JOGADA DURANTE O DIA E A NOITE. ANTES HAVIA FISCALIZAÇÃO E HOJE ELES CHEGAM CEDO ESTACIONAM OS CARROS À BEIRA DA CERCA E PASSAM A NOITE TODA, QUATRO HORAS DA MANHÃ JÁ ESTÃO COM OS CARROS CARREGADOS PARA VENDEREM OS PRODUTOS EM OUTROS LOCAIS,MUITOS FAZEM USO PRÓPRIO DE PRODUTOS CONTAMINADOS PELO LIXÃO. ELINALDO E A DIRETORA JANETE FERREIRA NADA FAZEM. 18:HS JÁ SE VÊ OS BADAMEIROS COM OS CARROS AO LADO DA CERCA E MUITOS CAMUFLADOS DEBAIXO DAS ÁRVORES.
Assunto: Re: Resposta
Em 17/11/2017 - 17:22:10
De: Marivaldo Para: JAILSE.
Não é só os sobrinhos de Caetano que romperam com ele tem muita gente que já picou a mula antes. Decadência do deputado
Assunto: Re: Resposta
Em 17/11/2017 - 17:20:00
De: Carla de Oliveira Para: Maria F.
Já passou do tempo da polícia dá batida no Sangradouro, em Arembepe, Camaçari e região, muita gente estranha circulando altas horas da noite mesmo, o martelo bate a noite toda pessoas construindo no Sangradouro. Só se vê bicho solto, os grupos de homens estranhos circulando mesmo. O povo tá amedrontado, ciganos com seus carrões e ostentando poderio e valentia. É verdade esse Vilage volta e meia os Ciganos chegam em muitas HILLUX e com carro baú carregados de mercadoria. Não sabemos de onde vem e a origem de tudo. É importante ser averiguado.
Assunto: carro passeio par vereadores/secretarios
Em 17/11/2017 - 17:16:23
De: Raimundo Para: ministerio publico/camara
pq os vereadores e secretários passeiam no feriado para as prais com carro alugado ? o carro não e para quando estiver em serviço? BAsta um feriado e um fim de semana e todos se mandam. Não pago impostos a toa...usam aluguel caro e ainda colocam gasolina. vamos dar um basta! tamos de olho!! usem o carro a serviço,ja ta de bom tamanho.... hora de diminuir gastos,viu pessoal?
Assunto: Projeto de Revitalização da Orla de Camaçari
Em 17/11/2017 - 17:10:56
De: MORADOR DE CAMAÇARI Para: Prefeito Elinaldo
Sr. Prefeito Elinaldo : Louvável o seu projeto para com a orla de Camaçari. Só espero que esse projeto não fique só no papel ou na promessa. Porém para isso, será muitas mudanças como : Acabar de vez com a grilagem e invasões de terras, preservação das APAs, padronização das barracas e fiscalização quanto o abuso e ganância dos preços, fiscalização e punição para aqueles que descartam lixos e entulhos clandestinamente as margens das rodovias CETREL/CASCALHEIRAS e a vicinais como também as margens dos rios, manguezais e praias ,atitudes essa muitas vezes praticadas por alguns condomínios ,construir estacionamentos exclusivos para ?[?]nibus de turismos com suporte adequado. Também se faz necessário construções decentes de pontos de ?[?]nibus , renovação da frota de ?[?]nibus da orla e capacitação dos prestadores de serviços do transportes público. Imprescindível também contar com o apoio do Estado na questão segurança pois a área ultimamente tem sido palco de muita violência em função do tráfico de drogas e a migração de muitos criminosos ladrões etc que tem tirado a paz do povo da região.
Assunto: Re: Resposta
Em 17/11/2017 - 11:32:55
De: JAILSE. Para: Nice Souza
Tem mais é que se afastar mesmo, quando não dá mais para seguir apoiando,Caetano é mau mesmo.
Assunto: Re: Resposta
Em 17/11/2017 - 11:10:34
De: MANOEL CRUZ Para: Jamile Monteiro
O MINISTÉRIO PÚBLICO DEVERIA FAZER UMA VISITA DE SURPRESA NO ATERRO SANITÁRIO DE CAMAÇARI E VERIFICAR AS IRREGULARIDADES, VÊ SE NÃO ESTÁ HAVENDO CONTAMINAÇÃO DO LENÇOL FREÁTICO POR VAZAMENTO DE CHORUME. OUTRA COISA SÃO A INVASÃO DIA E NOITE DOS BADAMEIROS QUE ADENTRAM NO ATERRO E A LIMPEC FECHA OS OLHOS.
Assunto: Re: Resposta
Em 17/11/2017 - 11:07:27
De: Norma Magalhães Para: Cara Silva
Os Ciganos tocam terror em Arembepe também. A polícia devia investigar o que um grupo grande de Ciganos faz que alugam um Vilage inteiro no Loteamento Capivara, próximo a Pousada Gipsy, em Arembepe,eles chegam com muitas picaps Hillux carregadas de mercadoria e ainda chegam carros baú carregados e descarregam lá. É bom que se invetigue.
Assunto: Re: Resposta
Em 17/11/2017 - 10:20:09
De: Neide Santana Para: MANOEL MIRANDA
Tá de mais a droga é que manda, durante a madrugada só se vê mkt e carro circulando .
Assunto: Re: Resposta
Em 17/11/2017 - 10:18:15
De: Maria F. Para: MANOEL MIRANDA
O QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO E O PREFEITO ELINALDO VÃO FAZER COM A INVASÃO DO SANGRADOURO DM AREMBEPE?. OS CIGANOS ESTÃO MANDANDO EM TUDO, INVADIRAM E CONSTRUÍRAM LÁ DENTRO E AINDA AMEAÇAM AS PESSOAS. É FESTA DURANTE A SEMANA TODA ATÉ ALTAS HORAS.A DROGA ROLA SOLTA, CARROS E MOTOS ENTRAM E SAEM NO SANGRADOURO E NA ALDEIA DIA E NOITE. O QUE SE VÊ SÃO GRUPOS DE HOMENS ESTRANHOS DE MOTO E A PÉ USANDO DROGAS. PORQUE A POLÍCIA NÃO DÁ UMA BATIDA?. CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO E A PREFEITURA QUE NÃO A ACABA COM ESSA INVASÃO SANGADOURO, É PORQUE TEM MUITOS CIGANOS LÁ DENTRO E CASAS E TERRENOS DE PESSOAS LIGADAS À PREFEITURA? .
Assunto: infelismente o povo tem o que merece
Em 16/11/2017 - 14:05:47
De: reginaldo s silva Para: todos
o povo se encana porque que o chiqueiro e o mesmo só trocou os porcos a família de Caetano ta ai todos estão rico e o povo passando necessidade e com elinaldo não vai ser diferente inclusive a turma que estar ai que veio com fome de riqueza foi 12 anos e agora vão aproveitar o máximo e o povo que pense melhor na hora de voltar trocou gato por lebre
Assunto: Re: LAGRIMAS DE CROCODILO
Em 16/11/2017 - 12:28:09
De: Rui Barreto Para: JERONIMO
Eu representando a comuniade do Parque das Mangabas venho através deste e em nome do povo da localidade solicitar a saida do Sr. Souza do quadro de funcionários do posto medico do bairro. O mesmo não tem respeito para com as pessoas, a requisição pede uma especialidade e ele marca para outra. Chego em casa agora e minha mãe estava com requisição para GASTRO e o sr. Souza marcou para otorrino. E isso é recorrente já aconteceu inumeras vezes as pessoas idosas vão até para Arembepe e quando chegam lá são informadas que a marcação foi errada. Fora Souza, fora Souza...
Assunto: Re: ALUGO IMÓVEL
Em 14/11/2017 - 13:25:33
De: Marta Para: CRISTINA
FALANDO EM CASA, A POLÍCIA PRENDEU UMA QUADRILHA QUE TOCOU FOGO NA SE INFRAESTRUTURA PARA ENCOBRIR A FRAUDE FEITA NO MINHA CASA, MINHA VIDA. A SENHORA JOERLANE, EX-FUNCIONÁRIA ENCOMENDOU O CRIME E CONFESSOU APÓS SER PRESA. MUITA GENTE RECEBEU CASAS DO PROGRAMA SEM NECESSIDADE, JÁ QUE TINHA MORADIA E EMPREGOS. VOCÊS LEMBRAM DO IRMÃO DA EX-DIRETORA DA LIMPEC, VALENTINA, QUE ERA PARA ELA DÁ A CASA À UM CADEIRA TE E PREFERIU DAR AO IRMÃO. VALENTINA SAIU DA LIMPEC E FOI NOMEADA POR ADEMAR DELGADO NA HABITAÇÃO. AGORA A POLÍCIA FEDERAL DEVE IR ATRÁS DE TODOS OS FRAUDADORES, PRENDER, TOMAR AS CASAS E DAR A QUEM PRECISA. ESSA DENÚNCIA FOI DIVULGADO NA IMPRENSA NA ÉPOCA.
Assunto: DESCASO DA GESTÃO MUNIKCIPAL
Em 14/11/2017 - 09:39:48
De: MORADOR DE CAMAÇARI Para: PREFEITURA DE CAMAÇARI
O Ministério Público deve responsabilizar o Sr. Prefeito do município de Camaçari e ou seus secretários caso venha ocorrer alguma tragédia , em função de omissão ou descaso nas correções as diversas condições que vem pondo em risco a vida das pessoas como: - Falta de sinalização vertical e horizontal nas vias públicas ( faixa de pedestres). - Semáforos quebrados como o que há vários dias se tem denunciado o que fica no cruzamento das Av. Jorge Amado com a Francisco Drumond próximo ao prédio redondo. - Muitos animais soltos nas ruas do centro e bairros periféricos da sede. - Falta de fiscalização ou sistema de monitoramento no cruzamento das Av. Jorge Amado com a Francisco Drumond, onde constantemente nos horários entre 5 ( cinco) horas até as nove (9)horas da manhã muitos motoristas e motoqueiros fazem convergências irregulares naquele cruzamento , contando com a impunidade e falta de fiscalização no local com isso proporcionando grande risco de acidentes graves.
Assunto: Re: ALUGO IMÓVEL
Em 13/11/2017 - 12:29:10
De: MANOEL MIRANDA Para: CRISTINA
ATENÇÃO PREFEITO ELINALDO! ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL! SE JÁ NÃO BASTASSE A INVASÃO QUE NASCEU O BAIRRO DO SANGRADOURO, EM AREMBEPE,EM ÁREA DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL, A PARTIR, AGORA O EMPRESÁRIO BREQUE E A SERVIDORA PÚBLICA DA SAÚDE, ALDA, CONHECIDA COMO ADA, IRMÃ DE JOÃO BORGES, CERCARAM UMA ÁREA DE QUASE DO TAMANHO DE UM ESTÁDIO DE FUTEBOL NO FINAL DA RUA DO COLÉGIO GILTÔNIA, DO LADO DIREITO SENTIDO ALDEIA HIPER. LÁ JÁ PASSARAM UMA MÁQUINA, FIZERAM UMA PISTA E UMA PORTEIRA E DESCARREGARAM BLOCOS, AREIA, ARENOSO, BRITA ,FERRO E COMEÇARAM UMA GRANDE CONSTRUÇÃO. VALE LEMBRAR QUE ELES ESTÃO LEVANDO MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO À NOITE QUANDO AS PESSOAS NÃO VEJAM. JÁ FOI DENUNCIADO À FISCAL DA PREFEITURA E NADA FIZERAM. DIZEM QUE SÃO PESSOAS LIGADAS AO PREFEITO ELINALDO. ESSA GRANDE INVASÃO É NO FINAL DA RUA PARATI, RUA DO COLÉGIO GILTÔNIA, VOLTA DO ROBALO. MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, PORQUE ATÉ AGORA NADA FIZERAM PARA IMPEDIR O SANGRADOURO E ESSES GRILEIROS DO COLARINHO BRANCO?
Assunto: Re: CONDUÇÃO IRRESPONSÁVEL DE VEÍCULOS
Em 09/11/2017 - 18:56:35
De: Ronaldo Barros Para: MORADOR DE CAMAÇARI
Eu sugiro ao STT colocar fotosensor nas sinaleiras de Camaçari para multarr os irrespónsaveis que passam no sinal vermelho e param na faixa de pedestres e ainda os que ficam no celular, o sinal abre e os mesmos não veem pois a atenção está no smartfone. A multa para isso deveria ser R$ 1.000,00 e 10 pontos no prontuario da CNH.

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br