Galeria de fotos

Não perca!!

Mural de recados

Assunto: Re: a arvore que chora
Em 02/03/2018 - 14:10:24
De: EU AVISEI Para: populacao camacariense
E a situação de quase morte da árvore foi causada pelo machado, ou melhor, pela MARRETA que o povo escolheu.
Assunto: Re: Manutenção em óculus
Em 02/03/2018 - 14:08:21
De: Tânia Lago Para: Paulo Vitor
Boa tarde. Na Rua Francisco Drumond, próximo ao Laboratório Lisboa, tem um trailer chamado DOUTOR ÓCULOS, que fez todo tipo de manutenção em óculos. Espero ter ajudado.
Assunto: Re: a arvore que chora
Em 02/03/2018 - 10:36:05
De: Joel Para: populacao camacariense
Assim como,as árvores da cidade de Camaçari estão pedindo socorro para serem podadas e o prefeito do nada, nada faz.
Assunto: Re: Resposta
Em 01/03/2018 - 17:12:53
De: Gil Para: André Silva
Quando as denúncias são de políticos e pessoas ligadas ao PT todo mundo acredita. Quando as denúncias são de políticos e pessoas do Dem, PSDB e outros partidos fica essa choradeira querendo provas. Parem de insinuar e chamar o promotor de mentiroso e o falar que o Ministério Público tá errado. Errado é esse povo que troca voto por cargo na prefeitura e ainda contrata parentes e amigos com salários altos pra roubar o dinheiro público enquanto os servidores concursados estão a 3 anos sem aumento. Parem de defender essa corja de trambiqueiros que pagam até doméstica com nosso dinheiro e ainda desviam a maior parte do salário pro bolso deles mesmo.
Assunto: Políticos não são santos
Em 01/03/2018 - 17:01:07
De: Gil Para: Camaçari
O ex presidente Lula foi condenado a 12 anos por um apartamento que nunca morou mas todos sabem que seria entregue a ele. A policia federal levou Caetano detido por causa do contrato entre tude e a Gautama e depois soltou por falta de pagamento da propina ou crimes. Elinaldo e a família foram presos por causa do jogo do bicho que ele mesmo já falou na câmara que fazia,depois a justiça soltou ele por motivo e que todo cidadão tem direito que é o habeas corpus e o processo ainda anda na justiça. Se o juiz afastou Oziel existem motivos sérios pra fazer isso e todo mundo deve saber que vereadores usam funcionários pra receber o nosso dinheiro como salário. Não sejam tolos nem se façam de ingênuos porque a justiça ainda existe nesse país. Políticos não são santos, são pessoas normais e devem seguir as mesmas leis que você!
Assunto: Re: Manutenção em óculus
Em 01/03/2018 - 16:43:30
De: Belo Para: Paulo Vitor
Assunto: Manutenção em óculus
Em 28/02/2018 - 10:01:48
De: Paulo Vitor Para: Comunidade
Bom dia gente, alguém poderia informar um local em que se faz manutenção da armação de óculos em nossa cidade?
Assunto: a arvore que chora
Em 28/02/2018 - 09:32:26
De: populacao camacariense Para: Paulo
HOJE A ARVORE QUE CHORA ESTÁ CAÍDA.....AS RAIZES APODRECENDO,SEM FRUTOS,SEM FOLHAS....MAL RESPIRA!
Assunto: Re: Resposta
Em 27/02/2018 - 20:21:30
De: Carlos Silva Mendes Para: Américo
É CEDIÇO AS DECISÕES JUDICIAIS CONTROVERSAS DO JUIZ. DA FAZENDA PÚBLICA DE CAMAÇARI CONTRA A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL., QUASE TODAS COM FUNDAMENTOS FRÁGEIS E COM POUCO TEOR PROBATÓRIO, QUASE. SEMPRE REFORMADAS NO TRIBUNAL. DE JUSTIÇA. INFELIZMENTE O MUNICÍPIO ESTÁ MAL REPRESENTADO EM QUASE SUA TOTALIDADE, CADA. UM com SEU INTERESSE ESPEcÍFICO. DO POVO A IGREJA, DO PODER EXECUTIVO AO. LEGISLATIVO! DOS SINDICATOS as ASSOCIAÇoÕES DE BAIRRO. E AGORA DO MP AO. JUDICIÁRIO. PRATO CHEIO pARA MÍDIA QUE TODO DIA TEM UMA nOVELA a RELATAR, MESMO NÃO TENDO ARTISTA, NEM MOCINHOS. SÓ NOTÍCIAS DESANIMADORAS E FALTA DE PULSO DO GOVERNO MUNICIPAL PARA LIMPAR DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICAS AS PEÇAS MANJADAS e NOCIVAS QUE MACULAM TODOS OS DE BOA ÍNDOLE,
Assunto: Re: Cadeia pra corrupto!
Em 23/02/2018 - 17:12:54
De: Américo Para: Indignado
Gente, porque o Ministério Público de Camaçari não interfere nessas obras mentirosas de Elinaldo, fazendo passeios aonde não precisa, colocando asfalto aonde não precisa e deixando o povo sem atendimento na saúde, professores sem receber suas vantagens?. Elinada vem fechando UPA, deixando o povo sofrer e ainda vai para a Câmara dizer que o Promotor Yunes é mentiroso, que não tem prova contra a secretária Juliana Paes e os vereadores. Elinaldo esqueceu que foi preso por chefiar uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, dita pelo Ministério Público e que está solto sob habias Corpus as que o processo ainda está tramitando? Tude está só esperando desfecho final. Senhor Promotor Yunes,investigue essas obras do prefeito, vimos que tem muito asfalto bom sendo retirado para colocarem outro, assim como, passeios e as pedras portuguesas que retirou do entorno da prefeitura. Sugiro que o Ministério Público deveria colocar à disposição do cidadão, um número de telefone e zap para denúncias com imagens e outros tipos de provas, pois nem todo mundo quer ir pessoalmente denunciar por MÊDO de represália.
Assunto: Re: VERDADES E MENTIRAS
Em 22/02/2018 - 18:52:13
De: Ronaldo Barros Para: RODRIGO
A culpa única e exclusiva deisso tudo que vem ocorrendo em Camaçari é do próprio povo que vendem o voto por cimento, blocos, areia, cerveja etc, etc, etc. Na terça eu estive na porta da câmara e até quis ajuntar algumas pessoas para não deixarmos esses cananhas entrarem na casa mas infelizmente não conseguir ninguém pois o povo tem rabo preose com os políticos pois o voto foi comprado que moral as pessoas tem para cobrar do político.
Assunto: O valor da palavra de um "homem"
Em 22/02/2018 - 13:37:19
De: Indignado Para: Prefeito e secretário de finanças
O valor da palavra Jesus dizia: ?que o seu sim seja sim, e que o seu não seja não?. Se você assumiu uma responsabilidade, vá até o final. Mantenha sua palavra, porque ela é preciosa. Cada vez que sua palavra é honrada por seus gestos, ela se torna mais forte. Quando você dignifica sua relação com os outros, dignifica também sua relação com você. Os que prometem ? e não cumprem ? vivem criando problemas para si mesmos. Perdem o respeito próprio, têm vergonha de seus atos. A vida destas pessoas consiste em fugir; elas gastam muito mais energia desonrando a palavra, que os honestos gastam para manter seus compromissos. Se você assumiu uma responsabilidade boba, que resultará em prejuízo de entusiasmo, tempo e dinheiro, não torne a repetir esta atitude. Mas, desta vez, honre sua palavra. Texto de Paulo Coelho Pois é prefeito, cadê a correção de salário dada aos professores e não repassada aos demais funcionários? Ou melhor, existe diferença entre professor e os demais funcionários públicos?
Assunto: Re: Crimes contra o dinheiro público
Em 22/02/2018 - 08:36:56
De: André Silva Para: Indignado
CARO INDIGNADO NÃO SOU DEFENSOR DOS RECENTES ACUSADOS NA ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA DE CAMAÇARI, MAS MESMO LEIGO ACHO QUE QUANDO UMA PESSOA É ACUSADA E EXPOSTA NA MÍDIA, DEVERIA HAVER PROVAS CONTUNDENTES, INVESTIGAÇÕES APROFUNDADAS E DELATORES ISENTOS. NO CASO ATUAL AINDA NÃO FOI CARACTERIZADO TUDO ISSO DAÍ A PRECAUÇÃO DO JUIZ EM NÃO ACEITAR A DENÚNCIA. TEMOS CASOS PIORES NESTA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, COMO A DA ADRIANA GUEDES DA SEFAZ!, ONDE TODOS SABEM DA SUA CONDUTA, DOS SEUS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E JUDICIAIS PARADOS E ENGAVETADOS, E ELA MESMO COMISSIONADA COM LIGAÇÕES POLITÍCAS DIVERSAS, TIPO A QUEM INTERESSAR POSSA, CONTINUA JOGANDO COM OS INTERESSES DA FAZENDA PÚBLICA, SOBRE AS BENÇÃS DO SECRETÁRIO DA FAZENDA QUE NADA CONHECE DA POLÍTICA E DO PASSADO DOS SERVIDORES EM CAMAÇARI, DIZ A TODOS QUE SÓ DEVE SATISFAÇÃO A SEU DEPUTADO.
Assunto: Vergonha, Nojo e Inversão de Valores
Em 22/02/2018 - 06:00:16
De: marcionilo Para: todos
vergonha dessa politica, nojo desses políticos,e no final das contas o prefeito diz que todos são inocentes. meu deus o promotor é o errado? vergonha dessa cidade.
Assunto: Re: Pagar contas
Em 21/02/2018 - 15:50:04
De: carlos antonio Para: Natanael
Natanael e população OS BANCOS SÃO OBRIGADOS A ACATAR QUALQUER PAGAMENTO DE BOLETO NAS AGÊNCIAS,INDEPENDENTE DE VALOR OU SE ESTÃO VENCIDOS. IPVA OS BANCOS AUTORIZADOS TAMBÉM DEVEM RECEBER NS GUICHES DOS CAIXAS . ISSO É ORIENTAÇÃO DO BANCO CENTRAL ( 145) LIGUEM PARA 145 E FAÇAM SUAS RECLAMÇÕES.
Assunto: QUEM RESPONDE PELA GESTÃO DE ELINALDO
Em 21/02/2018 - 14:41:45
De: INÚTIL Para: SERVIDORES E COMUNIDADE
É ESPANTOSA A FALTA DE MÃO, TINTA E COMANDO NO GOVERNO MUNICIPAL. COMO É QUE UM EX-VEREADOR, HOJE SUB-SECRETÁRIO, CONSPIRA CONTRA O PRÓPRIO. GOVERNO PARA. TIRAR VANTAGEM, COMPROMETENDO A imagem DE todos oS FUNCIONÁRIOS DA. PASTA E NINGUÉM FALA NADA. MESMA COISA COM A BRUXA DA SEFAZ, MAIS SUJA DO QUE. PAU DE GALINHEIRO, COM UMA FICHA DESABONADORA DE DESSERVIÇO AO ERÁRIO PÚBLICO . SE SEGURA COM MENTIRAS, AMEAÇAS, BAJULAÇÃO E CHORO QUE SÓ O SECRETÁRIO DA SEFAZ ACREDITA. DEVE TER LÁ SEUS MOTIVOS...
Assunto: Cadeia pra corrupto!
Em 21/02/2018 - 10:33:00
De: Indignado Para: População
Tenho certeza que todas as pessoas de bem querem ver qualquer político corrupto na cadeia, pois quando eles desviam dinheiro público, estão tirando da população o atendimento nos postos de saúde, o fornecimento de medicamentos, A pavimentação de ruas, a reforma de escolas e tantas outras coisas que a população precisa. Por tudo isso eu prego CADEIA, INEXIGIBILIDADE, bloqueio dos bens e devolução dos recursos desviados, com juros e correção monetária.
Assunto: Pagar contas
Em 21/02/2018 - 10:21:09
De: Natanael Para: população
Só uma dica! as filas estão enormes nas casas lotéricas para pagar contas, enquanto isso o banco pagfacil da rodoviária consegue se pagar quase tudo rapidinho. um bom dia pra todos.
Assunto: Re: Resposta
Em 20/02/2018 - 15:22:56
De: Raissa Para: Neude Fagundes
O Ministério Público deveria pedir a prisão do prefeito Elinaldo, ele chegou na Câmara hoje e disse que o Promotor denunciou os vereadores sem prova,em outras palavras quis dizer que dr Yunes está mentindo. O prefeito já foi preso quando foi denunciado pelo promotor de ser o Líder de uma Organização Criminosa. Cadeia em Elinaldo também. Dr YUNES, ele sim que é mentiroso,enganou o povo e agora defende o esquema sujo dos vereadores.
Assunto: Crimes contra o dinheiro público
Em 20/02/2018 - 11:44:29
De: Indignado Para: Todos
Crimes contra o dinheiro público Corrupção ativa (art. 333, do CP) e passiva (art. 317, do CP). Corrupção ativa é quando alguém oferece a servidor público algum tipo de vantagem para que este deixe de praticar ato próprio de seu dever de ofício; corrupção passiva é quando o servidor público pede ou recebe vantagem indevida em razão do cargo que ocupa. Uma variação da corrupção ativa é a corrupção privilegiada (art. 317, § 2º), que ocorre quando o funcionário público não visa obter vantagem; ele pratica, retarda ou deixa de praticar ato com infração de dever funcional cedendo a pedido ou influência de terceiro. Concussão (art. 316, do CP). Esse crime é semelhante à corrupção passiva; a diferença é que, na concussão, o funcionário público constrange, exige a vantagem indevida. A vítima, temendo represália, cede à exigência. É um crime, por isso, mais grave do que a corrupção passiva. Ex.: o policial federal que exige dinheiro para não prender ou para não instaurar inquérito.

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br