Galeria de fotos

Não perca!!

Mural de recados

Assunto: ALUGO IMÓVEL
Em 09/11/2017 - 18:00:28
De: CRISTINA Para: TODOS
ALUGA-SE UMA CASA COM: 2 SUÍTES, SALA, COZINHA E BANHEIRO VALOR 550,00 BAIRRO: NOVO HORIZONTE- CAMAÇARI CONTATO 3040-0277
Assunto: CONDUÇÃO IRRESPONSÁVEL DE VEÍCULOS
Em 09/11/2017 - 12:52:26
De: MORADOR DE CAMAÇARI Para: STEEL TERCEIRIZADA DA COELBA
Venho alertara empresa STEEL prestadora de serviços da COELBA, sobre um ato irresponsável de um seu motorista onde ontem dia 8 de novembro avançou o sinal vermelho situado no cruzamento das Avenidas Jorge Amado Coim a Francisco Drumond tendo como referência o Laboratório SABIN . O mesmo por volta das 6:40 da manhã conduzia a Pick up TOYOTA HILUX cor prata cuja placa Policial é PJU 7344 licença do município de Lauro de Freitas. Essa atitude irresponsável p?[?]e em risco a integridade física tanto dele como de terceiros. Sugiro que seja dada aos seus condutores treinamentos de direção defensiva para conscientização dos mesmos dobre segurança no trânsito.
Assunto: Re: Resposta
Em 09/11/2017 - 12:23:19
De: Marquinhos Para: Creuza Soares
LIBERA O PIS/PASEP PARA TODAS AS IDADES TEMER.
Assunto: REFIS
Em 09/11/2017 - 11:29:44
De: João Para: Prefeito
REFIS WEB da prefeitura faz propaganda de que da 100% descontos nas multas e parcela em até 40 vezes a divida, mas quando você lança os dados e põe a opção de 40 parcelas o sistema so libera em até 3 parcelas e não da 100% de desconto nas multas. Prefeitia que só faz propaganda enganosa. É o que da terem votado em prefeito de organização criminosa. Por ladrão com sua quadrilha para administrar a cidade. Quero ver povo agora aprende e em 2018 não votar no grupo da quadrilha do prefeito.
Assunto: Re: Resposta
Em 09/11/2017 - 11:02:01
De: Cara Silva Para: Matias Souza
EM VITÓRIA DA CONQUISTA POLÍCIA PRENDEU E DESARTICULOU QUADRILHA DE CIGANOS QUE AGIOTAVAM E TINHAM ARMAS E MAIS DE 400 MIL EM DINHEIRO E CE QUE DENTRO DD CASA. LI VÁRIOS RELATOS DE POSTAGENS NESSE MURAL PEDINDO A POLICIA E JUSTIÇA QUE DESARMASSEM OS CIGANOS DE CAMAÇARI, INCLUSIVE S QUE JÁ COMETERAM CRIMES E VIVEM A AMEAÇAR SEUS DEVEDORES. QUEM NÃO SE RECORDA D ASSASSINATO DO POLÍTICO TIBEL POR UM CIGANO?. OS CIGANOS DE CAMAÇARI E DIAS DAVILA VIVEM AGIOTAS DO, OSTENTANDO RIQUEZA E VALENTIA CM ARMAS. MUITOS CIGANOS D CAMAÇARI E DIAS DAVILA TEM CHEQUES, NOTAS PROMISSORAS DE PESSOAS E MUITOS POLÍTICOS DE AGIOTAGEM, DE UM PEQUENO EMPRÉSTIMOS QE HOJE DEVE TER VIRADO UMA BOLA DE NEVE E VIVEM SENDO AMEAÇADOS DE TE SUAS CASAS OU OUTROS BENS TOMADOS CORRENDO O RISCO PERDER SUAS VIDAS. PERGUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO E A POLÍCIA PORQUE NÃO INVESTIGAM E UNA COMO FEZ A POLÍCIA DE VITÓRIA DA CONQUISTA? ESSES HOMENS SÃO VIOLENTOS E A FORTUNA NÃO SABEMOS A ORIGEM.
Assunto: Re: Resposta
Em 09/11/2017 - 09:40:42
De: Jamile Monteiro Para: Marcos
O Aterro Sanitário de Camaçari é uma bomba relógio. O prefeito mandado de Camaçari, Elinaldo e o Ministério Público nada fazem para conter as invasões dos BADAMEIROS que passam a noite toda retirando produtos contaminados do Aterro e vendendo para o povo. Basta esse site é o Ministério Público chegar a partir das 18:hs até as 4:hs da manhã que vão encontrar os BADAMEIROS dentro d Aterro e os carros na beira da cerca da LIMPEC.
Assunto: Re: Resposta
Em 07/11/2017 - 16:28:52
De: Creuza Soares Para: Jel
Temer libera o PIS/PASEP para todas as idades.
Assunto: Re: Resposta
Em 07/11/2017 - 16:27:55
De: Marcos Para: Romilda
A LIMPEC ESTÁ CONTAMINANDO LENÇOL FREÁTICO COM CHORUME QUE ESTÁ VAZANDO, ASSIM ESTÃO FALANDO COLETORES DO ÓRGÃO. ELINADA, VÊ SE É VERDADE, POIS É CRIME.
Assunto: Re: Resposta
Em 07/11/2017 - 16:24:41
De: Marina Moreira Para: Nice Souza
É verdade,Paulinho do Som, Alfredo Andrade e o garoto de recados Tiago, romperam com Caetano. Publicamente eles não vão demonstrar, mas a informação que estão de relações extremessidas, que não acreditam e não confiam mais em Caetano
Assunto: Re: Resposta
Em 07/11/2017 - 16:20:59
De: Gorete Para: Judite Farias
PRORROGA O REFIS ELINALDO, FAÇA ALGO QUE PRESTA.
Assunto: Re: LAGRIMAS DE CROCODILO
Em 06/11/2017 - 08:49:53
De: Marise Para: JERONIMO
QUEM NÃO CONHECE JÚNIOR BORGES. ISSO É CHORO DE CROCODILO. ESPERO QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGUE A AMES, ASSOCIAÇÃO QUE O VEREADOR JÚNIOR BORGES SEMPRE FOI PRESIDENTE. A AMES CONFECCIONA HA MUITOS ANOS CARTEIRA DE ESTUDANTE E OUVÍAMOS PELA CIDADE QUE EXISTIA IRREGULARIDADES, ASSIM DIZIAM AS PESSOAS. MINISTÉRIO PÚBLICO DEVE FAZER LEVANTAMENTO DO HISTÓRICO DA AMES.
Assunto: FALTA DE RESPEITO
Em 05/11/2017 - 23:24:22
De: Luciano Batista dos Santos Para: STT
Primeiro parabenizar a STT por retirar as "placas das calçadas" dando a oportunidades de cadeirantes idosos e por que não pedestre em geral, voltarem a utiliza-las,pois a falta de respeito com o próximo era visível e por que não aproveitar e dar um basta também na poluição sonora, pois ja não aguentamos mais, não termos o direito a assistir uma tv, atender uma ligação, por terem certos filhos da puta que vem, "incomodar" sem se preocupar se alguém tem filho pequeno,idosos, e trabalhadores que precisam ter seu horário de descanso,com sons cada vez mais estrondantes com musicas vulgares, desrespeitando a todos em volta, espero, seja lá STT ou qualquer outro órgão competente.
Assunto: LAGRIMAS DE CROCODILO
Em 05/11/2017 - 05:49:07
De: JERONIMO Para: POVO
E MUITA CARA DE PAU DO VEREADOR CHORÃO JUNIOR BORGES, POIS É, O MESMO CHOROU NA FRENTE DA IMPRENSA ,POR CAUSA DO INCENDIO NA SEINFRA. COMO PODE A SEMANAS ATRAS O MESMO ESTAVA REBELDE COM O ELINALDO, A PROPRIA FAMILIA ESTAVA. E AGORA O MESMO JÁ CHORA COPIOSAMENTE NO OMBEO DO PREFEITO. MEU DEUS ONDE VAMOS PARAR.
Assunto: Re: ?[?]PUXA SACO, ESTA NOJENTO
Em 04/11/2017 - 00:55:16
De: Damares Para: JERONIMO
Também deixei de assistir o programa de Roque Santos. ATENÇÃO! LI A MATÉRIA DO CFF FALANDO QUE ALGUNS CIGANOS MATARAM UM POLICIAL EM JEREMOABO E OUTROS DOIS CIGANOS TAMBÉM MORRERAM. LI ALGUMAS POSTAGENS NESSE SITE AS PESSOAS DENUNCIANDO E PEDINDO POLÍCIA, MINISTÉRIO PÚBLICO E JUSTIÇA QUE FIZESSEM UMA OPERAÇÃO DESARMAMENTO DE CIGANOS EM CAMAÇARI POR CONTA DE CRIMES COMETIDOS PELOS MESMOS E AMEAÇAS QUE CONTINUAM FAZENDO À PESSOAS QUE DEVEM A ELES E NÃO PAGARAM. OUVIMOS DIZER QUE O ARSENAL DE ARMAS E DINHEIRO QUE OS CIGANOS TEM E NÃO SABEMOS A ORIGEM É MUITO GRANDE.VEJAM COMO O PODERIO E A SENSAÇÃO DE IMPUNIDADE PORQUE QUE ELES TEM DEIXAM ELES À VONTADE PARA CONTINUAR COMETENDO CRIMES. SERÁ QUE A POLÍCIA VAI CONTINUAR DEIXANDO ESSES CIGANOS CRIMINOSOS OPERANDO EM ALTA. VALE LEMBRAR QUE NÃO SÃO TODOS OS CIGANOS QUE COMETEM O CRIME DE AGIOTAGEM E ASSASSINOS. DESARMAMENTO JÁ.
Assunto: Re: Resposta
Em 01/11/2017 - 11:48:18
De: Creuza Para: Nice Souza
Paulinho do Som e Alfredo Andrade podem fazer falta a Caetano pois são bons políticos mas o Tiago papagaio de pirata não fará falta não tem voto é repudiado por muita gente pela sua arrogância e eibição de riqueza,pedantismo.
Assunto: Re: Resposta
Em 31/10/2017 - 18:00:33
De: Judite Farias Para: Jel
ELINALDO,PRORROGA O REFIS.VOCÊS COLOCAM PROPAGANDA NO RÁDIO DIZENDO QUE O PRAZO ERA ATÉ HOJE, 31, E QUANDO CHEGAMOS LÁ OS FUNCIONÁRIOS DISSERAM QUE FOI ATÉ ONTEM, 30. QUE DESORGANIZAÇÃO. PRORROGA O REFIS ELINALDO! PRORROGA O REFIS ELINALDO! PRORROGA O REFIS ELINALDO!
Assunto: Re: SEFAZ AGONIZA
Em 30/10/2017 - 17:43:42
De: Marcos silva Para: RAIMUNDO CORREIA
Estou abismado. Será que a prefeitura e a SECAD não analizam a vida pregressa dos servidores comissionados, a serem contratados? Primeiro aparece um estrupador, agora uma mulher cheia de processos nas costas, com uma reputação profissional de bater em qualquer político da LAVA JATO e com a chave do cofre da SEFAZ?. Aí ELINALDO, vc tá criando cobra, ou tem gente tirando proveito nesta história. É fácil descobri, se quizer...
Assunto: Re: Resposta
Em 30/10/2017 - 10:21:18
De: Nice Souza Para: Ant?[?]nio do Phoc ll
Tiago, Alfredo Andrade e Paulinho do desapartaram do TITIO? É verdade que romperam com Caetano? Quem vai gostar é Elinaldo e o grupo que deve chamar eles para o governo deles.
Assunto: SEFAZ AGONIZA
Em 28/10/2017 - 12:20:42
De: RAIMUNDO CORREIA Para: EDITOR
PARABÉNS AO EDITOR DO CAMAÇARI AGORA POR COLOCAR EM PÚBLICO O QUE TODOS OS SERVIDORES DA SEFAZ PRESENCIAM DIARIAMENTE. UM JOGO DE INTERESSES E MAUS FEITOS REALIZADOS POR SERVIDORA COMISSIONADA QUE HÁ 15 ANOS SE SEGURA EM TODOS OS POSTES, SANTOS E MENTIRAS, SE PASSANDO POR AMIGA DE TODOS OS PODEROSOS DE CAMAÇARI PARA EMPREENDER SUA TRAMA SÓRDIDA. Blindagem O preceito constitucional da moralidade com a coisa pública anda sem proteção na atual gestão municipal de Camaçari. Quase 9 meses depois de receber consistente denúncia da sua própria Procuradoria, sobre o comportamento funcional da servidora comissionada Adriana do Nascimento Guedes, o alcaide Antonio Elinaldo (DEM) segue como se nada estivesse acontecendo. Blindagem 2 Nomeada em 2005 para o cargo de confiança de procuradora jurídica do município, pelo então prefeito Luiz Caetano (PT), a advogada Adriana Guedes só colecionou ações consideradas nocivas ao interesse público e aos cofres do município. Blindagem 3 Documento que a Coluna teve acesso mostra um currículo funcional nada abonador. Por conta dessa conduta a servidora responde a Ação Penal por exercício de função pública sem autorização (artigo 324 do Código Penal), e por outra Ação Civil Pública por improbidade, também proposta pelo Ministério Público Estadual (MPE). Blindagem 4 Datado e enviado no dia 3 de fevereiro deste ano ao prefeito Elinaldo, ao procurador geral, Bruno Nova; e ao secretário da fazenda, Renato Almeida, ofício relata um festival de irregularidades que somam prejuízos aos cofres públicos superiores a R$ 10 milhões, segundo fontes da Coluna. Blindagem 5 Assinado pela procuradora e atual chefe da procuradoria fiscal, Carolina Strauch de Souza, ofício nº 00159.1301.2017 relata o que classifica de ?gravíssima situação encontrada pela atual titular da Procuradoria Fiscal do Município?, antes ocupada pela doutora Adriana Guedes. Blindagem 6 Nas 3 páginas do documento são relatadas situações consideradas estranhas e incomuns, como a retirada de cerca de 10 mil processos do Fórum, e guarda por mais de 5 anos. Em muitos desses processos a prefeitura não vai receber as dívidas de contribuintes do município, já que terminaram caducando e se configurando como renúncia fiscal. Blindagem 7 Ainda de acordo com o documento, as irregularidades eram do conhecimento da cúpula do governo passado. ?Tais situações foram exaustivamente relatadas às autoridades à época, em especial o prefeito (Sr. Ademar Delgado), o secretário municipal da Fazenda (Sr. Camilo Pinto) e o Procurador geral do município (Sr. Gerson Dantas)?, detalha trecho do ofício. Blindagem 8 No documento, que também pede o afastamento da servidora e a realização de auditoria para apuração de todos os prejuízos causados aos cofres públicos, a procuradora lembra que as denúncias foram feitas ?em reuniões, algumas delas com a presença de todos os Procuradores Municipais, quanto em documentos/relatórios a estes encaminhados?. Blindagem 9 A blindagem da doutora é antiga. Vem desde o governo do antecessor e ex-padrinho de Delgado, o hoje deputado federal Luiz Caetano (PT). Na gestão Ademar delgado a doutora seguiu fortalecida e até ampliou poderes. Para ocupar a função de presidente da junta de julgamento dos processos administrativos da secretaria da fazenda (Sefaz) seria necessária a mudança na lei municipal. Pela antiga legislação, a função de presidente de junta era de exercício exclusivo de servidor de carreira. Com a ajudinha dos vereadores a lei foi modificada pelo Legislativo e passou a permitir que ocupante de cargo comissionado pudesse exercer função de julgamento de processos administrativos gerados a partir de situações envolvendo o pagamento de impostos e outras cobranças municipais. Blindagem 10 Mesmo com todo esse currículo nada abonador, a servidora segue firme, forte e prestigiada no governo Elinaldo. Sem o cargo de coordenador jurídico fiscal, a doutora Adriana logo foi aproveitada pelo atual secretário da fazenda, Renato Almeida. Homem de confiança do deputado federal Paulo Azi (DEM) e dono da chave do cofre da gestão Elinaldo, Almeida foi além da nomeação da doutora Adriana para o cargo de assistente do secretário, com salário de R$ 8.774,27. Generoso, manteve a advogada na missão de presidir a junta de julgamento dos processos fiscais da Sefaz. Blindagem 11 Resta saber se o alcaide Elinaldo, ciente da grave situação desde fevereiro deste ano, tem bala para romper essa couraça e fazer valer o interesse público. Confira todas as Colunas acessando o link http://www.camacariagora.com.br/camacari.php João Leite ? Editor 27/10/2017
Assunto: JAIME FONSECA
Em 28/10/2017 - 12:12:33
De: SEFAZ EM CRISE Para: CAMAÇARI SEM COMANDO
CONSTRANGEDOR PARA A PREFEITURA DE CAMAÇARI, PARA A SEFAZ E OS SEUS SERVIDORES EFETIVOS, A MATÉRIA DO CAMAÇARI AGORA QUE NARRA A TRAJETÓRIA NADA PROFISSIONAL DA SERVIDORA COMISSIONADA ADRIANA DO NASCIMENTO GUEDES, CONHECIDA POR SEUS ARRANJOS E LAÇOS MIRABOLANTES PARA CONSEGUIR PERPETRAR OS MAUS FEITOS, ENVOLVENDO A INSTITUIÇÃO E PESSOAS DE BEM, NUMA TRAMA ETERNA PARA CONSPIRAR CONTRA O INTERESSE PÚBLICO. MAS TEM SECRETÁRIO QUE É MIÚPE, VESGO E ZAROLHO OU TÁ TIRANDO ALGUM PROVEITO DESTA LAMBANÇA. TRISTE CAMAÇARI

Enquete

Nesse 2º turno, qual seu candidato para presidente?
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br