Galeria de Fotos

Não perca!!

Rogaciano Medeiros

Secretária de Desenvolvimento Urbano de Camaçari, Juliana PaesSecretária de Desenvolvimento Urbano de Camaçari, Juliana Paes

DESARRANJO

As ameaças do Grupo de Inquéritos Especiais da Polícia Federal contra o diretor-geral Fernando Segóvia, que usa o cargo para blindar Temer, são mais uma demonstração do caminho perigoso que trilha o Brasil depois da ruptura institucional de 2016. Independentemente da boa intenção dos revoltosos, em todas as instituições e corporações que lidam com defesa nacional e segurança pública, que trabalham com armas, a disciplina e a hierarquia são vitais. A unidade de comando é indispensável.

GRAVÍSSIMO

As acusações do advogado Rodrigo Tacla Duran, ex-executivo da Odebrecht, começam a se comprovar. Perícia independente feita por solicitação da defesa, revela fraude em documentos apresentados pela construtora e usados pela operação Lava Jato para justificar a condenação de Lula. Um fato gravíssimo em qualquer democracia do mundo, que resultaria em punições duras para procuradores do MPF e o próprio juiz Sérgio Moro. O golpismo aposta na impunidade.

NOJEIRA

As forças do golpismo não dormem no ponto e usam descaradamente a mídia associada para tentar desqualificar e demonizar a Tuiuti, por ter denunciado no Sambódromo o golpe jurídico-parlamentar-midiático de 2016, a participação direta da Rede Globo e a traição de Michel Temer. A imprensa golpista recorre a um acidente com morte ocorrido ano passado para atacar a escola de samba e assim buscar ofuscar a repercussão internacional das denúncias feitas durante o desfile. Dá nojo.

COLIGADA

A secretária de Desenvolvimento Urbano de Camaçari, Juliana Paes, denunciada pelo Ministério Público, com base em acusações e provas fornecidas pelo subsecretário José Matos, por cobrar propina para liberar licenças e alvarás, trabalhou na Prefeitura de Salvador, mais precisamente na antiga Sucom, até 2015. O prefeito Antônio Elinaldo, do DEM, é liderado de ACM Neto.

DOIS

Se o pedido de prisão feito pelo Ministério Público for aceito, a secretária de Desenvolvimento Urbano de Camaçari, Juliana Paes, será a segunda figura de expressão no esquema de administração pública do carlismo na Bahia a ser presa em menos de seis meses. Em setembro do ano passado, o então diretor-geral da Defesa Civil de Salvador, Gustavo Ferraz, foi preso juntamente com o ex-ministro Geddel Vieira Lima, depois de a Polícia Federal estourar um apartamento onde estavam escondidos R$ 51 milhões. Dinheiro, segundo a PF, fruto de corrupção.

____________________________________________

A coluna Pauta Livre, de autoria do jornalista Rogaciano Medeiros, é um espaço onde ele escreve suas análises sobre a situação política nacional, dentro de uma ótica questionadora através de um ponto de vista diferente dos tradicionais veículos de comunicação. Justamente para questionar a grande imprensa, que manipula a informação e coloca a versão que lhe é conveniente como se fosse a verdade absoluta.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br