Galeria de Fotos

Não perca!!

Eventos

Quatro pessoas foram pegas em flagrante comercializando credenciais de trânsito oferecidas pela Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) a moradores das imediações dos circuitos do Carnaval. Eles foram encaminhadas à delegacia.

A credencial amarela, que dá acesso à Avenida Centenário via Rua Sabino Silva ou Rua Ranulfo de Oliveira, foi o modelo mais apreendido pela fiscalização, que registrou como principal motivo flagrado a adulteração do adesivo (plastificação). Até esta segunda-feira (27) foram apreendidos 60 destes adesivos por uso irregular.

O superintendente do órgão, Fabrizzio Muller, lembrou que a credencial foi criada para garantir a mobilidade de moradores e que a utilização irregular só atrapalha o fluxo de veículos nos trechos. Durante o Carnaval do ano passado, foram apreendidas 300 credenciais, entre falsificadas e comercializadas. “Isso demonstra uma eficácia na distribuição e fiscalização destas credenciais para inibir essa comercialização irregular”, frisou o superintendente.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br