Galeria de Fotos

Não perca!!

Eventos

(Divulgação Cidade do Saber)(Divulgação Cidade do Saber)

Para encerrar uma série de eventos que acontecem em Camaçari desde agosto, mês que abriga o Dia Municipal do Rock, a Orquestra Pró-Sinfônica de Camaçari realiza um concerto que tem o estilo musical como tema e uma coerente homenagem ao eterno maluco beleza, Raul Seixas. No repertório, grandes hits do roqueiro baiano que movimentou o Brasil nas décadas de 70 e 80, com sua música contagiante e ideias provocativas. Pra quem gosta do gênero ou ficou curioso para ouvir canções de rock executadas por uma orquestra, o evento – que acontece nesta terça-feira (06/09), às 19h, no Teatro Cidade do Saber (TCS) – é imperdível!

Sob a regência do maestro Bira Marques, os jovens músicos da Orquestra Pró-Sinfônica irão tocar sucessos como Metamorfose Ambulante, Sociedade Alternativa, Tente Outra Vez e O Trem das Sete, entre outras canções interpretadas por Raul Seixas.

Além da música instrumental, a noite também conta com as vozes de convidados especiais que compartilharão do seus talentos e energia positiva. São eles: Flávio Guerra, fundador e vocalista da banda Ladrões Engravatados; Zé Carlos Borrachinha, autor de alguns clássicos do rock camaçariense; Radhesvara Miranda, vocalista da banda RedAngel e um dos nomes da nova geração de artistas do rock da cidade; e Thiago Jende, integrante da banda Búfalos Vermelhos e da Orquestra de Elefantes.

Ingressos – As entradas custam R$ 2,00 (inteira) e R$ 1,00 (meia) e poderão ser adquiridas na Bilheteria do TCS, no dia da apresentação (06/09), a partir das 14h. Vale lembrar que só serão vendidas duas unidades por pessoa.

Uma cota de ingressos será destinada ao projeto de Mediação Cultural, que consiste na distribuição de entradas para instituições filantrópicas e escolas. Para saber como fazer uso do projeto, os responsáveis pelas instituições devem entrar em contato com o Núcleo de Produção do Teatro Cidade do Saber através do telefone (71) 3644-9843 ou por e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , até o dia do concerto.

SERVIÇO

O quê? Concerto Raul Seixas Sinfônico -  Orquestra Pró-Sinfônica de Camaçari

Quando? 06 de setembro (terça-feira), às 19h

Onde?
Teatro Cidade do Saber

Valor do ingresso:
2,00 (inteira) 1,00 (meia)

Classificação Indicativa: 07 anos

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br