Galeria de Fotos

Não perca!!

Esportes

Os bilhetes passarão por verificação do setor de Documentos cópia do Departamento de Polícia Técnica da Bahi (Foto: Reprodução)Os bilhetes passarão por verificação do setor de Documentos cópia do Departamento de Polícia Técnica da Bahi (Foto: Reprodução)

Três ingressos para o jogo entre Brasil e Venezuela, realizado nesta terça-feira, 18, na Arena Fonte Nova, válido pela Copa América, foram apreendidos pela Polícia Militar com indícios de adulteração. Os bilhetes passarão por verificação do setor de Documentos cópia do Departamento de Polícia Técnica da Bahia.

As entradas suspeitas estavam com um cambista e foram retiradas de circulação. Os peritos irão analisar marcas e sinais identificadores e vão comparar as possíveis falsificações com um modelo original utilizando luzes forenses para comprovar ou descartar fraude na autenticidade dos ingressos.

De acordo com delegado Guilherme Pernambuco, plantonista da Delegacia Móvel instalada na frente do estádio, foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Ele também orientou sobre a compra dos ingressos. "A única forma segura de se comprar ingressos é pelas vias oficiais da Conmebol. Dois dos ingressos eram de venda proibida, cortesias", comentou o delegado.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br