Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

A prisão foi realizada no âmbito da Operação Argus pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (Foto: Divulgação/Polícia Civil)A prisão foi realizada no âmbito da Operação Argus pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem foi preso nesta quinta-feira (11) na localidade de Barra do Pojuca, em Camaçari, acusado de tentar matar o próprio filho, um bebê de dois meses, em outubro de 2010.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem teria utilizado chumbinho na chupeta da criança por não aceitar sua paternidade. Na ocasião, o bebê foi salvo após receber socorro e tratamento médico. A prisão foi realizada no âmbito da Operação Argus pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“Ao ser interrogado, o investigado alegou que sua intenção era apenas assustar a mãe da criança”, relatou a delegada Andréa Ribeiro, diretora do DHPP. A prisão foi possível graças ao uso de recursos tecnológicos pela polícia.

Após a detenção, o homem foi submetido a exames de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde permanece sob custódia à espera das decisões judiciais.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br