Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Ao BNews, o ex-ministro contou detalhes sobre o ocorrido durante a reunião no condomínio - Reprodução / YoutubeAo BNews, o ex-ministro contou detalhes sobre o ocorrido durante a reunião no condomínio - Reprodução / Youtube

Reuniões de condomínio geralmente são acaloradas e repletas de divergências entre moradores e administração. Quem não escapou desta confusão foi o ex-ministro e cacique do MDB, Geddel Vieira Lima. O emedebista se envolveu em um mal-entendido durante eleição de síndico, na noite de sábado (24), no Condomínio Interlagos, na Orla de Camaçari.

Segundo informações chegadas ao BNews, a reunião ocorreu de forma híbrida, presencial e online, e como não pode comparecer, o ex-ministro participou de forma online. No decorrer da votação Geddel não teria gostado quando um dos organizados disse que o imóvel dele no condomínio estaria registrado em nome de uma empresa.

“Foi uma reunião absolutamente desorganizada. Uma votação via zoom, na qual pedem o nome, o lote e na hora de conferir, conferem errado. Essa é mais uma razão para eu ter votado contra a atual gestão e se eu tivesse ficado nervoso, estaria com toda razão”, disse ao BNews.

Geddel ainda contou que pediu ajuda à esposa para exibir o carnê de Imposto sobre a propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e quando os organizadores reconheceram o erro no sistema, disparou: "pensei que tinham me desapropriado".

Apesar do ocorrido, o emedebista ressaltou que a "confusão" foi motivada apenas por falta de organização e ironizou as supostas vaias recebidas dos vizinhos: "Conversa pra boi dormir. Uma reunião de condomínio grande sempre tem quem aprove e desaprove a gestão; e se alguém achou que deveria me vaiar por causa disso é porque eu sou importante. Cada dia me convenço que sou bonito e gostoso, então tudo meu querem fazer uma graça, brincou.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br