Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) (Foto: Reprodução/Redes sociais) Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A Polícia Civil investiga a conduta de uma mulher que abortou e descartou o feto em um banheiro de um Shopping de Camaçari, na manhã desta segunda-feira (19). O feto foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu.

A Secretaria da Saúde de Camaçari (Sesau) confirmou que um feto do sexo feminino foi encontrado no estabelecimento comercial e a equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e levou o recém-nascido para a Maternidade de Camaçari.

A 18ª Delegacia Territorial (DT) do município foi responsável por instaurar um inquérito policial para apurar a conduta da suspeita. Oitivas foram feitas e guias de exames periciais expedidas. Diligências investigativas estão sendo realizadas para compreender as circunstâncias do caso.

A reportagem solicitou mais detalhes do caso para a Polícia Militar, mas não recebeu retorno até a última atualização da matéria.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br