Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Carro e material apreendido (Foto: Divulgação/SSP-BA)Carro e material apreendido (Foto: Divulgação/SSP-BA)

O veículo foi encontrado na BA-535 após uma denúncia anônima

Um veículo do modelo Renault Sandero utilizado por um trio para cometer assaltos, em Camaçari, foi apreendido na noite de sábado, 11, pelo 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o carro foi encontrado na BA-535 após uma denúncia anônima informar sobre assaltos a moradores na localidade do Parque das Mangabas.

"Além desse informe, os policiais, quando chegaram ao local, foram acionados por caminhoneiros que sinalizaram sobre um Sandero, de cor prata, e uma motocicleta, que estavam parados há um tempo, nas proximidades de um posto de combustíveis. A gente ainda não sabe há quantos dias eles estavam cometendo assaltos, mas ontem, eles usaram esse carro para realizar roubos a transeuntes”, disse o comandante do 12º BPM, tenente-coronel André Luís Cunha.

O oficial detalhou também que, no momento em que as guarnições se aproximaram para fazef a abordagem, dois homens que estavam no carro e o que estava na motocicleta fugiram por um matagal. Nas buscas, foram encontrados sete aparelhos celulares. Eles e os veículos foram apresentados na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br