Galeria de fotos

Não perca!!

Eventos

O cantor e vereador Igor Kannário puxa trio sem cordas no circuito Osmar (Campo Grande), nesta segunda (27) de carnaval. Uma multidão segue o artista, embalada por hits como "Tudo Nosso e Nada Deles" e "Depois de Nós, É Nós de Novo".

Durante várias vezes, o cantor parou o desfile para chamar a atenção de foliões que brigavam, e para pedir paz. Na sexta-feira (24), Kannário finalizou o desfile no circuito Dodô (Barra-Ondina) antes do previsto, devido à grande quantidade de confusões durante a passagem do trio. No domingo (26), o cantor se apresentou no carnaval do bairro Liberdade.

Kannário encerra a participação na folia na terça-feira (28), quando canta em um palco no carnaval do bairro de Cajazeiras. A apresentação está prevista para começar às 22h.

Polêmica
O cantor já foi preso por porte de drogas duas vezes em 2015, quando foi pego com cigarros de maconha e é conhecido pelo envolvimento em confusões. Ainda em 2015, ele estourou com o hit  "Tudo Nosso, Nada Deles". Em 2017, Igor Kannário tomou posse na Câmara de Vereadores de Salvador, após receber mais de 11 mil votos nas Eleições 2016.

 
Banner
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br