Galeria de fotos

Não perca!!

Eventos

O cantor Bell Marques falou, pouco antes de subir no trio neste domingo (26), no carnaval de Salvador, que sente falta do Chiclete com Banana, grupo que o revelou e do qual fez parte por mais de 30 anos. O artista comanda o bloco Camaleão, no circuito Dodô (Barra-Ondina), com abadás esgotados.

"Obviamente que eles [Chiclete com Banana] fazem falta para mim e eu para eles. Eu sinto muita falta deles. Vivemos juntos mais de 30 anos, uma historia muita bonita. Uma história muito viva, presente até hoje nas nossas vidas. Eu acho que os dois lados sentiram falta. Talvez eu tenha dado sorte, tenha me despontado mais. Mas eu acredito que eles vêm agora esse ano. Eles tocaram muito esse carnaval, se reequilibrando. Eu acho que só fui um pouco mais rápido [no sucesso]", disse.

Bell anunciou a saída do Chiclete com Banana em 2013. No carnaval de 2014 o cantor fez o último show com o grupo, considerado um dos mais importantes do axé, com incontáveis hits que marcaram dezenas de carnavais. Entre as músicas de sucesso estão "Voa, voa", "Cabelo raspadinho", "Selva branca", dentre outras.

O cantor Rafa Chaves, ex-Via Circular, assumiu os vocais do grupo após a saída de Bell. Com a mudança do grupo, os blocos e outros negócios da banda também foram divididos. Neste carnaval, foi a primeira vez na história da banda que o Chiclete com Banana não comandou blocosna folia de Salvador. A banda informou que a situação ocorreu por conta da crise ecônomica do país.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br