Galeria de fotos

Não perca!!

Eventos

O Carnaval de Salvador 2017 chegou ao terceiro dia com redução de 38,4% dos casos de lesões corporais e de 9,6% dos crimes contra o patrimônio (roubos e furtos). Os dados foram apresentados na manhã deste domingo, 26, pela Secretária da Segurança Pública (SSP), durante uma reunião de avaliação, realizada no Quartel dos Aflitos (Campo Grande).

De acordo com o órgão, ao total foram 45 casos de lesões, nenhum grave, enquanto em 2016 ocorreram 73. Quanto aos roubos e furtos, a polícia computou na festa deste ano 404 crimes enquanto no ano anterior ocorreram 447.

Ainda durante os três dias de festa, de quinta-feira, 16, ao sábado, 25, a polícia também conduziu para os postos 1.471 pessoas, sendo que 41 foram autuadas em flagrantes e treze armas foram apreendidas.

Tentativa de Assalto

O sargento da Polícia Militar José Eduardo Neves Rodrigues foi preso em flagrante na noite deste sábado, 25, acusado de atirar em Luiz Alberto Pinheiro dos Santos, que faleceu na manhã deste domingo, 26, no Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internado.

Em depoimento na Corregedoria Geral da Secretária da Segurança Pública (SSP), o PM contou que agiu em legítima defesa, após Luiz Alberto tentar assaltá-lo. O rapaz, que já acumulava cinco inquéritos por arrombamento, e um por porte ilegal de armas e tráfico de drogas, foi encaminhado para o HGE, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso está sendo acompanhado pelas corregedorias da SSP, da Polícia Militar e pela Polícia Civil. O sargento, que permanece detido, teve a arma apreendida para perícia.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br