Galeria de fotos

Não perca!!

Eventos

Um homem foi flagrado na noite da última quinta-feira (24) revirando banheiros químicos na Avenida Ademar de Barros. Segundo informações da Limpurb, ele estava à procura da sua carteira, que havia perdido. A polícia militar foi acionada e abordou o homem. Não há informações se ele foi preso.

Já no sanitário climatizado da Vitória um folião aparentemente embriagado arrancou e quebrou um vaso. Quando o funcionário que cuidava do equipamento percebeu, o homem o ameaçou e fugiu antes de a polícia ser acionada. 

Furtos
No total, 300 banheiros químicos foram vandalizados e tiveram as tampas dos vasos furtadas. Nenhum equipamento foi destruído. Também foram identificados “gatos” na rede elétrica e hidráulica dos sanitários climatizados. A ação foi identificada em quatro diferentes pontos dos circuitos, na Avenida Airosa Galvão, no Morro do Gato, na Ademar de Barros, na Centenário e no Centro Histórico.

"Esses gatos são feitos por ambulantes que querem ligar uma lâmpada na sua barraca ou instalar uma torneira para lavar o seu material", explica Kaio Moraes.  Nesse caso, a empresa responsável pela operação dos sanitários foi até o local e retirou a ligação clandestina, mas não foi aplicada nenhum tipo de punição aos autores da infração.

 

 

Enquete

Qual seu candidato para presidente 2018?
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br