Galeria de fotos

Não perca!!

Eventos

Na primeira visita ao Circuito Osmar (Campo Grande), ontem à noite, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), demonstrou otimismo para a folia deste ano. Rui espera um melhor desempenho da segurança pública e disse que, com um maior número de trios para o folião pipoca, o número de ocorrências policiais tende a diminuir.

"Dá para perceber que quando não tem corda, você integra o público que está na calçada com o que está no asfalto e diminui o atrito, ou seja, aquele empurra-empurra. Eu não tenho dúvida que reduziu o ano passado e esse ano, como nós temos uma presença maior (de trios sem corda), reduzirá ainda mais o atrito e, portanto, o número de ocorrências. A expectativa é essa", disse o governador.

Rui chegou ao circuito mais tradicional do Carnaval acompanhado da primeira-dama do estado, Aline Peixoto, e de secretários de governo. Por volta das 19h30 de ontem, o governador subiu ao camarote oficial do Governo do Estado para assistir à passagem do trio sem cordas do cantor Léo Santana.

"A expectativa é que o Carnaval seja a reprodução do que foi Léo Santana, essa festa bonita se faz de uma multidão acompanhando, brincando. Eu acho que a questão maior é democratizar o acesso à festa e retomar as origens do carnaval da Bahia. O que marcou a história, a tradição, a cultura e a força do carnaval foi sempre um carnaval pipoca, democrático", completou Rui.

Durante a passagem do trio de Léo, Rui ensaiou uns passos da música "Santinha", puxado pelo próprio cantor, que estava acompanhado da namorada, a dançarina Lore Improta.

 

 

Enquete

Qual seu candidato para presidente 2018?
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br