Galeria de fotos

Não perca!!

Eventos

O Carnaval que começou no Campo Grande e desceu até  Ondina chega hoje ao Rio Vermelho. A festa começa às 20h, com o início da apresentação da banda Paroano Sai Milhó, na varanda do Teatro do Sesi.

O grupo, de 54 anos,  canta e toca sucessos de antigos carnavais e músicas de outros ritmos adaptados à folia, fará um percurso pelas ruas do bairro até o Largo da Mariquita. Uma  oportunidade para quem deseja pular o Carnaval gratuitamente em um circuito “alternativo”, sem trios elétricos, mas com muita animação pelas ruas do bairro mais boêmio de Salvador.

Do Rio Vermelho, o folião pode seguir até o Circuito Dodô (Barra-Ondina) e acompanhar alguns dos artistas mais famosos da Bahia e do Brasil. Hoje é dia de Wesley Safadão (saindo da Barra às 18h20). O cantor cearense se apresenta no bloco Cocobambu. Das grandes estrelas do dia, é a única que se apresenta com cordas. Uma verdadeira constelação se apresenta em trios independentes: Banda Eva (17h20), Ivete Sangalo (18h50) e Luís Caldas (19h50).

Subindo para o Campo Grande (Circuito Osmar), o folião terá  samba, com o carioca Xande de Pilares (bloco Alerta Geral, 20h), a classe de Nelson Rufino (Amor e Paixão, 22h), os clássicos do É o Tchan (Pagode Total, 20h30) e o rebolado de Léo Santana (sem cordas, às 18h).

 

Enquete

Qual seu candidato para presidente 2018?
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br