Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Eventos

Espetáculo na Cidade do Saber é cancelado
Espetáculo na Cidade do Saber é cancelado

Sem justificar, em detalhes, ainda que citando a greve de parte do efetivo da Policia Militar, já que em Camaçari, conforme as autoridades de segurança do Município, esta não o atingiu, e que os rumores de arrastão que se ouviu, não passara de boatos, a direção da Cidade do Saber, através da sua assessoria de Comunicação, informou por nota à Imprensa, o cancelamento da peça “Sade em Sodoma”, com apresentações prevista para este sábado (04) e domingo (05).

A iniciativa também contraria as declarações do prefeito Luiz Caetano, que, em entrevista à Rádio Sucesso FM, na manhã deste sábado, disse que em Camaçari, nada há de anormal. Ele que, junto com o secretário Ademar Delgado e o comandante do 12º BPM, coronel Demósthenes Luiz,vistoriou a cidade no momento em que corriam os boatos de que os arrastões estariam acontecendo, sem nada encontrar nesse sentido.

A nota não cita se o ocorrido em Salvador, teria alguma relação com o cancelamento. Vale o registro.

À baixo, a nota:

Em virtude da greve de parte do efetivo da Polícia Militar, estão canceladas as apresentações do espetáculo “Sade em Sodoma” que aconteceriam nos dias 04 e 05 de fevereiro, às 20h e 19h, respectivamente, no Teatro Cidade do Saber.

A Cidade do Saber agradece a compreensão de todos e informa que as pessoas que compraram ingressos serão reembolsadas na segunda-feira (07/02), das 9h às 12h e das 14h às 17h na bilheteria do Teatro. Maiores informações: 9934-7286.

Veja também: Com mais de 100% do efetivo de PMs nas ruas, Camaçari volta à normalidade

Boatos de assaltos e arrastões levam lojas a fecharem mais cedo em Camaçari; comandante do 12º BPM reafirma que PMS estão nas ruas

Saiba mais sobre: Eventos

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br