Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

O transporte da piscina olímpica custará R$ 246.275,00 aos cofres municipais. A responsável pelo serviço será a Global Cargas Transportes Nacionais e Internacionais, conforme publicação do Diário Oficial desta quinta-feira (1º). O equipamento está na universidade da Força Aérea, no Rio de Janeiro, e deve chegar na capital baiana na semana do Carnaval. Segundo informações da Secretaria Municipal do Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), a instalação deve ser iniciada no dia 20 deste mês. No intervalo entre chegada na cidade e instalação no complexo aquático da atual Praça Wilson Lins, a piscina olímpica deverá ser acomodada na Base Naval de Aratu.

A Fundação Mário Leal Ferreira já concluiu o projeto do complexo aquático que funcionará na Praça Wilson Lins, na Pituba, com a estrutura que será construída em função da chegada da piscina olímpica usada nos Jogos Rio 2016. De acordo com a presidente da FLMF, Tânia Scofield, o projeto integrará o complexo na praça onde funcionava o Clube Português. Esta, por sua vez, será ligada à Praça Nossa Senhora da Luz por meio de um pavimento que atravessará as vias de trânsito.

Toda a estrutura deverá ser entregue em março de 2018, como parte das ações pelo aniversário de Salvador. A piscina olímpica possui 25 metros de largura por 50 metros de comprimento e 2 de profundidade. A empresa italiana Myrtha, fabricante da piscina, é a responsável pela montagem do equipamento, cuja conclusão deve ocorrer até o final deste ano.

 

Enquete

Pena de morte no Brasil
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br