Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

Historicamente, o Estádio Manoel Barradas sempre foi a casa e um dos grandes trunfos do Vitória. No Barradão, o Rubro-Negro conquistou títulos e venceu adversários de peso. Na temporada passada, no entanto, a mística não se manteve. O time baiano foi o pior mandante da Série A do Campeonato Brasileiro, com apenas três vitórias em 18 jogos na Toca do Leão. O último triunfo do técnico Vagner Mancini em casa foi contra o Palmeiras, no início de novembro de 2017. Desde então, quase três meses se passaram, incluindo o período de férias.

Em 2018, o Vitória teve a oportunidade de exorcizar o fantasma do Barradão logo no início do Campeonato Baiano. Na estreia da competição, o time treinado por Vágner Mancini recebeu o Juazeirense em Salvador. Após abrir o placar, o Rubro-Negro levou a virada e só conseguiu o empate em 2 a 2 nos minutos finais. Na ocasião, a má fase em casa foi lembrada e o incômodo com a situação persistiu. Nesta quinta-feira, o Rubro-negro terá uma nova chance para voltar a vencer em casa. Desta vez, o adversário será o Ferroviário, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste.

O time rubro-negro estreou na Copa do Nordeste vencendo o Globo-RN, por 2 x 1, como visitante, na cidade de Ceará-Mirim (RN), e fará nesta quinta-feira o seu primeiro jogo como mandante na competição regional da CBF, valendo a liderança do Grupo B. Ontem à tarde o técnico Vagner Mancini comando um trabalho tático com os jogadores. Ele tem opções para mudar o time, mas a tendência é repetir a equipe que vê, jogando, com Denílson no comando de ataque, e o lateral-esquerdo Juninho improvisado pela meia.

Dois dois jogadores do Vitória que estavam em tratamento no departamento médico já foram ao campo para atividades controladas, iniciando o trabalho de transição no CT da Toca do Leão. O volante Willian Farias iniciou trabalho com o fisioterapeuta Clício Alves, enquanto o meia José Welison correu em torno dos campos. O zagueiro Ramon apresenta ótima evolução da luxação no cotovelo esquerdo e segue na transição aos cuidados do professor Lucas Penha, assistente da preparação física.

Outro jogo: Além de Vitória x Ferroviário, jogam esta noite, às 20 horas, pelo Grupo A da fase de grupos da Copa do Nordeste, CRB x Confiança, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

 

Enquete

Pena de morte no Brasil
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br