Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

O Vitória tem tudo para segurar a liderança da fase de classificação na 4ª Rodada do Campeonato baiano, no jogo de domingo, contra o Bahia de Feira, em casa, no Estádio Manoel Barradas. Mas, antes do Baiano, o Rubro-negro tem outro jogo, na quinta-feira, contra o Ferroviário do Ceará, no Barradão, válido pela 2ª Rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

O Vitória também joga pela liderança do Grupo B da competição regional da CBF, contra o Ferroviário. O jogo será às 21h15min, horário de Salvador, no Estádio do Barradão. Na estreia da Copa do Nordeste, o Vitória venceu o Globo, no Rio Grande do Norte, por 2 a 1. Justamente pelo calendário intenso, o técnico Vagner Mancini admitiu a necessidade de qualificação do grupo porque o time sentiu a saída de tantos jogadores.

“Sente um pouco. Às vezes no jogo jogado nem tanto porque tinham momentos que eu não tinha à disposição esses jogadores que saíram. O que sente mais é na bola parada porque a gente tinha um trio que fazia o primeiro pau. E aí você sente diferente. Perdi a vaga que seria do Kieza, e quando você marca por setor tem que ter as peças para encaixar. No ataque, o Tréllez estava acostumado com Yago e Neílton. Isso vai ter que ter tempo. A gente vai ter que ajustar a equipe aos poucos. Encontramos um adversário e ajustado, que foi pouco ao ataque, mas quando foi, foi bem. E a gente tem que acelerar um pouquinho porque na quinta a gente enfrenta o Ferroviário”, disse o treinador, fazendo questão de elogiar o resultado de 2 a 1 sobre o Atlântico.

“Começo de temporada é sempre bom vencer para dar confiança. Fizemos um bom jogo, controlamos bem a partida”, completou o treinador do Vitória.

 

Enquete

Pena de morte no Brasil
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br