Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

Não foi um bom jogo, lento, carregado de erros de passes e pobre de técnica. Mas o Vitória venceu o Atlântico, de virada, por 2 a 1, ontem à tarde no Estádio Governador Ro Berto Santos, no Parque de Pituaçu, e segurou a liderança da fase de classificação do Campeonato Baiano, com 7 pontos ganhos e melhor saldo de gols e ataque mais positivo que a Juazeirense, Bahia de Feira e Jequié, que também têm quatro pontos em três rodadas disputada pela fase classificatória do Estadual.

A Vitória mereceu vencer, teve maior posse de bola, dominou o Atlântico, e sempre procurou o gol, embora com erros sucessivos na troca de passes. Mas mostrou que precisa, com urgência, repor peças, qualificar o grupo à disposição do técnico Vagner Mancini, que só na semana passada perdeu importantes jogadores, como o zagueiro Wallace, o artilheiro Santiago Trélles, e o atacante Kieza, este indo para o Botafogo do Rio, sem computar o atacante David, que desde o início do ano se transferiu para o Cruzeiro de Minas Gerais.

O Gestor de Futebol Erasmo Damiani, confirmou que o Vitória está contratando, deve apresentar neste início de semana de dois a três jogadores, se recusando a citar nomes, mas jogadores que já são especulados na imprensa desde a semana passada, como o meia Alemão, de 31 anos, ex-jogador do Coritiba, Alexandre Baumjohann, o atacante Jonatas Belusso, de 29 anos, que estava na Arábia Saudita, e disputou a Série B do ano passado pelo Londrina, além de um zagueiro Wallison, que também pode ser do Coritiba.

O garoto da base Rubro-negra, Bruno Bispo, substituiu a Wallace, ao lado de Kanu, e foi justamente no vacilo dele, numa saída de bola errada, que o Atlântico abriu o placar, fazendo 1 a 0 através de Jone Chulapa, logo aos seis minutos de jogo. Mas o Vitória teve tranquilidade e determinação para reagir, ainda no primeiro tempo, empatando através de Denílson, que substituiu Tréllez, aos 19, e depois virou o placar para 2 a 1, aos 25 minutos, num belo gol de Yago, fechando em 2 a 1 o placar no Estádio do Parque de Pituaçu.

No segundo tempo, o técnico Vagner Mancini deu chance ao garoto Flávio, do Sub-20, promover a estreia de Rhayner, e a reestreia de André Lima, estes dois últimos, mostrando que estão muito aquém do melhor condicionamento físico para vestirem a camisa de titular do Vitória.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br