Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

Dois jogos, duas derrotas consecutivas no início da temporada, para o Botafogo da Paraíba, pela Copa do Nordeste, e Bahia de Feira, pelo Campeonato Baiano, lavaram dúvidas e intranquilidade à torcida do Bahia, e um alto nível de cobrança para o técnico Guto Ferreira, que não conseguiu ajustar a equipe, dar um padrão eficiente de jogo, mesmo com o alto investimento do Departamento de futebol, com até 13 jogadores, entre contratações e renovações de contratos, desde o início da temporada.

Com média de um jogo a cada dois dias, Guto Ferreira, procurando passar controle e confiança no trabalho que está desenvolvendo no CT do Fazendão, disse que seu time ideal só começará a ser montado durante o recesso de dez dias no período do Carnaval, sem jogos pelo Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, para um novo período de pré-temporada. Só que antes das folias do Rei Momo, o Tricolor baiano terá mais cinco importantes jogos a disputar.

"O time, o futebol que eu quero, vai demorar um pouco mais. Nós temos ainda cinco jogos até a parada do Carnaval, quando vamos ter dez dias praticamente de parada. Antes disso, vamos folgar dois dias e jogar, folgar dois dias e jogar. A gente vai ter que buscar soluções que não vem conseguido dentro de campo", explicou o técnico Guto Ferreira.

O Bahia joga amanhã contra o Jacuipense, sábado, dia 27, contra o Fluminense de Feira de Santana, ambos em Salvador na Arena Fonte Nova, terça-feira dia 3, contra o Altos, no Piauí, pela Copa do Nordeste, dia 4 de fevereiro, contra o Jacobina, no Estádio José Rocha, em Jacobina, e contra o Vitória da Conquista, dia sete, na Arena Fonte Nova, ambos pelo Baiano. Guto aponta esta sequencia de jogos como o grande problema para o Bahia se ajustar para entrosar o time e mostrar um melhor futebol.

"É o tempo. Nós praticamente descansamos, fizemos um treino e viemos para o jogo. Fizemos algumas correções, mas ainda a gente está vendo que o grupo está bem abaixo do nível que gostaria para início. A gente achou que poderia começar melhor, não está acontecendo. E não digo que o resultado tem refletido também a quantidade que temos criado. E sempre uma falha atrás tem nos prejudicado. Então, nós temos muito que melhorar. O importante é que temos margem de melhora bastante grande. Esperamos que seja o quanto antes. Quarta-feira já tem jogo de novo, e vamos ver o que possamos fazer para colocar um time forte e vencer", analisou o treinador do Bahia.

 

Enquete

Nesse 2º turno, qual seu candidato para presidente?
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br