Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

O Vitória carimbou a classificação às quartas de final da 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, ao vencer o Londrina-PR, por 2 a 1, na tarde desta segunda-feira (15), no Estádio Ítalo Mario Limongi, em Indaiatuba (SP). Luan e Eron foram os goleadores rubro-negros. Luan atingiu a marca de seis gols na competição e Eron é o segundo artilheiro, com cinco. Anderson descontou para os paranaenses. O adversário do Vitória sairá do jogo Cruzeiro-MG x São Paulo-SP, nesta segunda, à noite.

O jogo teve a presença na arquibancada do executivo do futebol do Vitória, Erasmo Damiani, que observou o elenco. O time rubro-negro entrou em campo desfalcado do volante e capitão Hebert, suspenso com dois cartões amarelos.  Porém, a ausência não tirou o poder ofensivo do Leão.

Logo aos 9 minutos, Luan, em tarde inspirada, construiu jogada individual pela esquerda e foi derrubado na área. O próprio artilheiro bateu o pênalti  e abriu o placar. Com domínio total das ações, o Vitória ampliou o marcador nos minutos finais da etapa inicial. Após tabela com Cedric, Flávio deixou o atacante Eron livre para ampliar.

Na segunda etapa, o Londrina diminuiu, aos 17 minutos, de pênalti. O Vitória tomou um susto, mas de imediato se recompôs, e ficou com um jogador a mais após a expulsão de Zandona, aos 25 minutos. Porém, quatro minutos depois, o rubro-negro Eduardo também acabou expulso. O jogo ficou equilibrado. Nos minutos finais, o Londrina pressionou, mas não foi suficiente para tirar o Leão das quartas de final.

 

 

Enquete

Pena de morte no Brasil
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br