Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

Embora ainda não seja oficial, a direção do Vitória não comenta o assunto, a imprensa do Rio de Janeiro já divulga como certa a ida do atacante Kieza para o Botafogo. O jogador já estaria no Rio de Janeiro para exames médicos e procurando apartamento para morar na capital carioca nesta temporada. Em Salvador, um sinal de que a vaga será aberta no comando de ataque, é a evolução para a renovação de contrato de André Lima, que no final do ano passado chegou a postar na rede social uma mensagem de despedida.

O maior objetivo do Botafogo nesse início de temporada é contratar um camisa 9 para suprir a ausência de Roger, que foi para o Internacional. Mesmo com Brenner no elenco, a diretoria reconhece que precisa de mais e espera resolver isso até a próxima semana e, é claro, antes da estreia no Carioca, dia 16 diante da Portuguesa. A primeira opção que apareceu foi Gilberto, que estava na reserva do São Paulo. Porém, o jogador, que já tem uma proposta do Botafogo em mãos, espera alguma oferta do exterior.

No fim do ano, surgiu o nome de Hernane Brocador, mas a bronca da torcida nas redes sociais acabou esfriando o interesse Alvinegro. Com a demora da resposta de Gilberto, o clube mirou outros dois jogadores que atuam no Brasil: Kayke, do Santos, e Kieza, do Vitória. Mas as negociações são tratadas em absoluto sigilo.

Lateral-direito – Além de ter5 contratado Lucas, ex-Fluminense, o Vitória negocia a contratação de mais um lateral-direito, que pode ser Alex Silva, que estava no América Mineiro. O clube não acertou as renovações de contrato com Patric, que voltou ao Atlético Mineiro, e Caíque Sá, que voltou ao Joinville.

 

Enquete

Nesse 2º turno, qual seu candidato para presidente?
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br