Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

Na reunião da última quinta-feira, dia 9, o Conselho Deliberativo do Vitória decidiu antecipar a data da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada para decidir sobre a destituição do presidente licenciado do clube, Ivã de Almeida. A AGE, que inicialmente estava agendada para o dia 4 de dezembro, foi antecipada para um sábado, 25 de novembro, no Complexo da Toca do Leão. Todos os sócio-torcedores podem participar, mas somente os sócios com o mínimo de 18 meses de contribuição, terão direito a voto.

No Edital de convocação da AGE, publicado no dia 10, o Presidente Conselho Deliberativo, Paulo Catharino Gordilho Filho convoca a reunião com a seguinte ordem do dia: 1. Deliberação o sobre a instauração o do processo de apuração o de atos passíveis de enquadramento, previsto no estatuto em seu art. 18, para grafo único, como gestão irregular e/ou temerária atribuídos ao presidente afastado do Conselho Diretor, Ivã de Almeida.

Mas independente do que seja vetado no dia 25, o presidente Ivã de Almeida, que renovou por mais 90 dias a sua licença do cargo, não será afastado imediatamente do cargo, segundo o item 2 da ordem do dia da convocação da AGE do Vitória: Em havendo deliberação positiva do item I acima, deliberar sobre a criação da comissão processante, nomeação de seus membros, preferencialmente 3 (três) componentes, e definição dos ritos do processamento. Ou seja: haverá a convocação de outra Assembleia Geral de sócios, na primeira quinzena de dezembro, para votação definitiva. Caso Ivã seja afastado, haverá novas eleições presidenciais no Vitória, ainda no mês de dezembro.

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br