Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

O Santos desperdiçou na noite desta quarta-feira uma grande chance de manter a distância para o líder Corinthians na tabela do Brasileirão. Jogando em casa, o time da Vila Belmiro saiu na frente do Vasco e vencia o jogo até os 39 minutos do segundo tempo. Mas acabou levando dois gols em apenas oito minutos, sofrendo a virada.

Com o resultado, o Santos caiu da vice-liderança para a terceira colocação e ainda viu a diferença para o líder aumentar de seis para nove pontos. O Grêmio voltou à segunda colocação ao vencer a Ponte Preta por 1 a 0, também nesta quarta.

O confronto na Vila Belmiro foi decidido nos minutos finais. Tudo parecia encaminhado para a vitória santista, com gol de Ricardo Oliveira, até os 39 minutos. Foi quando Evander anotou um golaço, em finalização da intermediária, empatando o confronto. A decepção da torcida local aumentaria oito minutos depois quando Nenê bateu falta com categoria e garantiu a virada vascaína.

A dura derrota deixou o Santos mais distante da briga pelo título. Estacionando nos 56 pontos, está a nove pontos do Corinthians, faltando ainda cinco rodadas do Brasileirão a serem disputadas.

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br