Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

São quase 100 dias sem vencer na Toca. Mas os números não importam, e se tabu, marcas existem, são para ser quebradas. Dentro deste princípio, da consciência e determinação de que o clube pode sair do Z-4 no final da 33ª Rodada da Série A, o Vitória volta esta noite ao Estádio Manoel Barradas para vencer o Palmeiras. Com ingressos de arquibancadas a R$ 15,00 e entrada grátis para cada amigo do sócio-torcedor, a expectativa é de que a torcida vá em peso à Toca do Leão apoiar o Rubro-negro e empurrar o time do técnico Vagner Mancini para um triunfo expressivo pelo Campeonato Brasileiro.

O desafio é contra o Palmeiras, que ainda luta e sonha com o título da Série A. Mas o adversário desta noite do Vitória no Barradão poderia ser o Cruzeiro, o Grêmio, o Flamengo. Na reta final, faltando apenas seis rodadas para acabar o Brasileiro, não dá mais para escolher adversário, e vai ter que ser mesmo o Palmeiras o adversário a ser vencido no jogo desta noite para manter viva a esperança da torcida de ver seu time na disputa da 1ª Divisão em 2018.

O técnico Vagner Mancini mantém o clima de mistério para um jogo com cara de decisão. É certo que ele terá a volta de Uillian Correia, mas perde o atacante Neílton, suspenso pela terceira advertência do cartão amarelo.  O suspense pelo seu substituto imediato pode terminar pela escolha do herói do empate contra o Vasco da Gama, André Lima, que mesmo fora de sua melhor forma, tem experiência suficiente para ajudar o Rubro-negro e fazer os gols que o time vai precisar para vencer o Palmeiras.

Em 17º lugar com 35 pontos, o primeiro do Z-4, o Vitória precisar vencer seu jogo e torcer por tropeços, até mesmo empates, de Avaí, Ponte Preta e Sport, e até do Coritiba, que tem 38 pontos, no final da 33ª rodada, para dormir e acordar fora da zona de rebaixamento.

Série A Brasileiro – Além dos jogos da dupla Ba-Vi, a 33ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro programa para esta quarta-feira mais seis jogos: Ponte Preta x Grêmio, em Campinas; Atlético/PR x Corinthians, em Curitiba; Sport x Botafogo, em Recife; Flamengo x Cruzeiro, no Rio de Janeiro; e Santos x Vasco da Gama, em Santos. Na quinta-feira jogam: São Paulo x Chapecoense, em São Paulo; Atlético/MG x Atlético/GO, em Belo Horizonte, e Fluminense x Coritiba, no Rio de Janeiro.

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br