Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

O Bahia tem uma extensa e competente assessoria de imprensa, mas a informação ainda não é oficial. Dentro das especulações, esta terça-feira, dia 10 de outubro, será o “Dia D” para o presidente Marcelo Sant’Anna se pronunciar com relação ao seu futuro no Bahia. Se sai candidato à reeleição no dia 9 de dezembro, para administrar o clube por mais tres anos, ou se afasta do Tricolor para atender convite de um partido para ingressar na política como candidato à Deputado Federal.

A reportagem da Tribuna não teve resposta de Marcelo, e dos seus assessores, mas dentro das especulações, o presidente estuda outras opções dentro do futebol na carreira de gestor esportivo e uma das metas seria a sucessão de Alexi Portela Junior na presidência da Liga do Nordeste, que estaria acima da opção da carreira política.

Enquanto isso, os bastidores da sucessão presidencial do Bahia já entrou em erupção. Dentro do grupo atual que administra o Tricolor, o secretário de Desenvolvimento e Urbanismo de Salvador, Guilherme Bellintani surge como um nome forte da “situação”, caso Marcelo Sant’Anna não cofirme sua candidatura. Mas a disputa pela presidência será acirrada, com outra três chapas na eleição de 9 de dezembro.

A Revolução Tricolor (RT), do atual vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, Antônio Tillemont, da Integridade Tricolor, e Abílio Freire, do Mais Um Bahia. Mas a disputa pelo poder no Tricolor terá muito mais negociações do que estão acontecendo nas últimas semanas no caminho da sucessão Tricolor.

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br