Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

O técnico Vagner Mancini tem um motivo a menos para se preocupar, e um reforço à mais com relação à montagem da equipe do Vitória que vai enfrentar o Sport de Recife, no feriadão do dia 12 de outubro, próxima quinta-feira, na volta da equipe ao Estádio do Barradão. O Pleno do STJD - Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF aceitou o recurso do Departamento Jurídico do Rubro-negro baiano, e reduziu a punição aplicada ao meia Yago, que ficou liberado para jogar o clássico nordestino pela 27ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

 

Yago foi julgado pelo STJD e pegou dois jogos de gancho por conduta antidesportiva pela expulsão na partida contra o Coritiba, no Paraná., e ficou de fora do triunfo de 3 a 2 sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro. Na última quinta-feira, a última instância da entidade decidiu que a pena foi elevada e reduziu para um jogo e advertência. Como já cumpriu a automática, o meia está à disposição do treinador rubro-negro para voltar á equipe contra o Sport.

O concorrente direto de Yago na condição de titular está Danilinho, autor do gol do triunfo sobre o Botafogo. Além de deixar para trás os problemas extracampo, o meia admite que chegou ao clube com quatro quilos acima do seu peso, se recuperou, está “fininho” e determinado a se recuperar dentro de campo. O atacante Kieza, operado quarta-feira passada, compareceu ao clube e trocou o curativo. O zagueiro Kanu continuou o tratamento da sinovite no joelho e fez exercícios na academia para reforçar a musculatura. O colombiano Santiago Tréllez, que sofreu uma pancada no joelho direito, durante o treino de quarta, ficou em tratamento. Ele amanheceu bem melhor das dores no local.

 

 

Enquete

Qual seu candidato para presidente 2018?
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br