Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

O técnico Vagner Mancini tem um motivo a menos para se preocupar, e um reforço à mais com relação à montagem da equipe do Vitória que vai enfrentar o Sport de Recife, no feriadão do dia 12 de outubro, próxima quinta-feira, na volta da equipe ao Estádio do Barradão. O Pleno do STJD - Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF aceitou o recurso do Departamento Jurídico do Rubro-negro baiano, e reduziu a punição aplicada ao meia Yago, que ficou liberado para jogar o clássico nordestino pela 27ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

 

Yago foi julgado pelo STJD e pegou dois jogos de gancho por conduta antidesportiva pela expulsão na partida contra o Coritiba, no Paraná., e ficou de fora do triunfo de 3 a 2 sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro. Na última quinta-feira, a última instância da entidade decidiu que a pena foi elevada e reduziu para um jogo e advertência. Como já cumpriu a automática, o meia está à disposição do treinador rubro-negro para voltar á equipe contra o Sport.

O concorrente direto de Yago na condição de titular está Danilinho, autor do gol do triunfo sobre o Botafogo. Além de deixar para trás os problemas extracampo, o meia admite que chegou ao clube com quatro quilos acima do seu peso, se recuperou, está “fininho” e determinado a se recuperar dentro de campo. O atacante Kieza, operado quarta-feira passada, compareceu ao clube e trocou o curativo. O zagueiro Kanu continuou o tratamento da sinovite no joelho e fez exercícios na academia para reforçar a musculatura. O colombiano Santiago Tréllez, que sofreu uma pancada no joelho direito, durante o treino de quarta, ficou em tratamento. Ele amanheceu bem melhor das dores no local.

 

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br