Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

Só falta assinar. O Bahia acertou detalhes para a contratação de seu novo treinador. Trata-se de Paulo César Carpegiani.

Depois de insucesso na tentativa de trazer Milton Mendes, a direção tricolor agiu rápido para buscar Carpegiani. O treinador é esperado no Fazendão já nesta quinta-feira. "Sim, estou chegando amanhã", resumiu o novo técnico do Esquadrão.

Com 68 anos, Carpegiani técnico profissional desde que assumiu o Flamengo, em 1981, logo após encerrar sua carreira como jogador. De lá para cá, o técnico mais de 20 equipes, entre clubes e seleções.

Seu último trabalho como técnico aconteceu no Coritiba, onde permaneceu entre agosto de 2016 e fevereiro de 2017. No ano passado, o profissional ajudou o Coxa a se livrar do rebaixamento, mas não suportou a eliminação para o ASA, na Copa do Brasil deste ano. Desde então, recusou algumas ofertas para assumir uma nova equipe, incluindo uma proposta recusada do Vitória.

No Bahia, o treinador terá a missão de livrar o Esquadrão da parte inferior da tabela. Atualmente, o time ocupa o 13º lugar, com 31 pontos.

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br