Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

No próximo sábado, dia 7 de outubro, os sócios do Tricolor poderão participar de mais uma etapa de discussão da reforma no novo estatuto do clube. Será realizada na Arena Fonte Nova, a partir de 8h30, com segunda chamada para às 9h, uma Audiência Pública para apresentação de emendas referentes ao texto de reforma do estatuto do Esporte Clube Bahia. Os sócios interessados em apresentar propostas deverão enviar o texto até às 23h59, da próxima quarta-feira, dia 4 de outubro. Este prazo limite foi imposto para que todos os pontos apresentados pelos associados sejam catalogados pelos conselheiros que fazem parte da Comissão de Reforma do Estatuto.

Estarão aptos a participar dessa Audiência Pública os associados em pleno gozo de seus direitos e quites com o Clube até a mensalidade com vencimento em 31 de agosto de 2017. A lista dos associados aptos a participarem, o regulamento da Audiência Pública, a minuta do estatuto em vigor e a minuta do projeto de reforma do estatuto serão divulgados no site oficial do Clube www.esporteclubebahia.com.br no dia 30 de setembro de 2017.

Palmeiras – O próximo jogo do Bahia, 13º colocado da Série A, com 31 pontos ganhos, será no feriado de 12 de outubro, às 21 horas, em São Paulo. Mas a pedido do Palmeiras, a CBF mudou o local da partida, que sai do Allianz Parque para o Estádio do Pacaembu, na capital paulista. Neste jogo o técnico Preto Casagrande não poderá contar com cinco jogadores: Tiago e Edson, suspensos pela 3ª advertência do cartão amarelo, e Allione, Thiago Martins e Matheus Sales, que pertencem ao clube paulista e não podem jogar contra seu clube de origem.

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br