Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

Já classificada, por antecipação, como primeira colocada do Grupo Sul-Americano nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, a Seleção Brasileira começou a trabalhar na tarde de segunda-feira, na Granja Comary, no Rio de Janeiro, para os dois últimos jogos desta fase do Mundial. Brasil x Bolívia jogam nesta quinta-feira, dia cinco, às 16 horas, de Brasília, pela 17ª Rodada, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, e Brasil x Chile, jogam no dia 10, terça-feira, às 20h30min, na Arena do Palmeiras, o Allianz Parque, em São Paulo pela 18ª e última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

Os primeiros atletas do grupo de convocados para os dois últimos jogos válidos pelas Eliminatórias chegaram à Granja Comary, em Teresópolis, durante a manhã de segunda-feira: Jemerson, Gabriel Jesus, Paulinho, Fernandinho, Jorge, Arthur, Cássio, Ederson, Renato Augusto, Willian, Diego Tardelli, Neymar Jr., Marquinhos, Daniel Alves e Thiago Silva participaram do treinamento comandado pelo técnico Tite a partir das 15h30.

Um dos primeiros a chegar, o volante Fernandinho comentou sobre os jogos das últimas rodadas das Eliminatórias, competição liderada pelo Brasil com 37 pontos: “O objetivo é ganhar os dois últimos jogos, somar o maior número de pontos possíveis e dar um passo importante rumo à preparação para a Rússia em 2018”, afirmou à CBF TV.

Casemiro, Fred, P. Coutinho e Firmino também chegaram na segunda-feira, mas não participaram dos trabalhos. Nesta terça-feira o técnico Tite já terá o elenco completo com a chegada de Alisson, Alex Sandro, Miranda e Diego. O grupo trabalha na Granja Comary até amanhã, quando viajará para a Bolívia.

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br