Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

Porém, quando a fase é boa, o Leão pode até não vencer, mas também não perde. O elenco do técnico Vagner Mancini não se entregou, lutou até o último minuto e conseguiu o empate com o zagueiro salvador, Kanu. O defensor mostrou seus dotes de atacante e marcou, de cabeça, nos acréscimos. O grito rubro-negro ecoou pelo Barradão, e o nome e a foto de Kanu viralizou na rede social, com destaque em todos os sites, blogs, sapps e programas esportivos na TV, exaltando o nome ídolo da torcida rubro-negra.

“O negão iluminado”, postou o site Arena Rubro-Negra; “Iluminado, Kanu”, postou o site globoesporte.com; “Kanu ocupou a vaga de ídolo no Vitória”, postou o grupo de sapp Vitória Gigante, todos exaltando o zagueiro que foi o herói do time no empate em 2 a 2 com o Fluminense, marcando o seu 4º gol no Brasileiro aos 48 minutos do 2º tempo.

“Graças a Deus, a gente empatou com o Kanu. O “negão” é iluminado. Brasileiro é assim: não deu para ganhar, não perde em casa. Agora é enfrentar o São Paulo, adversário direto na luta”, disse o volante e capitão do time, Uillian Correia”. Kanu agradeceu o elogio, mas procurou ser humilde neste momento de exaltação.

“As pessoas não entendem, mas o homem lá de cima me abençoa, hoje consegui fazer o gol, infelizmente não conseguimos os três pontos. Agora temos jogo de três pontos, vamos trabalhar durante a semana para atropelar o São Paulo”, disse o zagueiro, projetando mais emoções no jogo de domingo no Estádio Manoel Barradas, válido pela 24ª Rodada da Série A do Brasileiro.

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br