Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

Uma imagem forte que circula nas redes sociais mostra o rosto de Ederson logo após receber os pontos no corte causado pela entrada dura de Mané na vitória do Manchester City por 5 a 0 sobre o Liverpoolno último sábado, pelo Campeonato Inglês. O atacante dos Reds acertou a sola em cheio no goleiro brasileiro e foi expulso com o cartão vermelho direto.

Apesar do susto, e do trauma, os exames realizados pelo departamento médico do Manchester City não detectaram fratura no rosto do goleiro brasileiro Ederson. Mas ele corre o risco, no entanto, de desfalcar a equipe na estreia da Liga dos Campeões da Europa, nesta quarta-feira, contra o Feyernoord.

Fratura na perna - Uma cena chocante marcou a partida entre General Díaz e Nacional, pela primeira divisão do Campeonato Paraguaio. As duas equipes empataram em 1 a 1, mas o resultado foi o de menos, por conta da lesão do meia Richard Prieto, do clube da casa. O problema é que ele se chocou com o goleiro adversário e ficou caído no chão. O juiz mandou o jogo seguir, mas os atletas logo perceberam a gravidade da jogada, com fratura exposta da perna esquerda, e pararam a partida para que o atleta fosse atendido.

O público do jogo foi de apenas 218 pessoas, mas entre os presentes estavam alguns familiares de Prieto, que se desesperaram na arquibancada. Depois, uma mulher invadiu o campo com um bebê no colo e tentou se aproximar do jogador, mas foi afastada.

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br