Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

Fazia tempo que Zé Rafael não sentia a emoção de marcar um gol. A última vez havia acontecido na estreia da Série A, no dia 14 de maio, na goleada sobre o Atlético-PR por 6x2, na Fonte Nova. E foi justamente contra o xará de Goiânia que o jejum finalmente chegou ao fim. Chance de homenagear a quem estava devendo.

“Já vinha me cobrando, meus companheiros sabem o quanto eu treino pra contribuir, fazia tempo que não marcava, sensação boa. Faz um mês que meu filho completou aniversário e eu estava devendo esse gol para ele”, disse o meia ao cumprir a promessa para o filho, Heitor, recém-nascido.

Apesar do gol não ter sido suficiente para trazer o triunfo para o tricolor, Zé Rafael valorizou o ponto conquistado em Goiânia e já projetou o duelo diante do Cruzeiro, no próximo domingo, às 19h, no estádio Mineirão.

“A gente veio aqui e sabia que ia ser um jogo difícil. Saímos atrás e tivemos que correr dobrado. Domingo vamos tentar fazer um bom jogo no Mineirão, mais uma batalha difícil, mas estamos preparados”, garantiu.

Para o ténico Preto Casagrande, o time mostrou uma evolução no segundo tempo e, por isso, ele admitiu a possibilidade de fazer alguma mudança contra o Cruzeiro.

“Sem dúvida que precisamos mudar algo, ser um pouco mais agressivos, não podemos esperar o adversário como fizemos no primeiro tempo. Um pouco mais de atitude. Mas muito feliz e esperançoso, principalmente pela entrada do Allione, do Edigar, que vai nos ajudar muito, do Vinicius que foi participativo”, elogiou.

 

 

Enquete

Pena de morte no Brasil
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br