Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

Perder para o lanterna, o 20º e último colocado da Série A do campeonato Brasileiro? Nem pensar. Seria um passo cruel no caminho para a 2ª Divisão de 2018. É com esta consciência que a delegação do Bahia deixa Salvador, embarca amanhã com destinjo a Goiás, para o jogo desta segunda-feira, às 20 horas, contra o Atlético Goianiense, no Estádio Olímpico, válido pela 23ª Rodada do Campeonato Brasileiro.

A obrigação de vencer o jogo ganha mais pressão ainda se colocarmos em cima desta partida contra o Atlético Goianiense, a possibilidade de o Tricolor baiano entrar no Estádio Olímpico, em Goiânia, fazendo parte do Z-4, entre os quatro último colocados, numa combinação de resultados no fechamento da 23ª Rodada do Brasileiro. Como o jogo é na segunda-feira, Comissão Técnica e jogadores do Bahia treinam hoje e amanhã, e depois torcem por resultados positivos neste sábado, empate ou derrota do São Paulo contra Ponte Preta, e no domingo, torce pelo Fluminense, contra o Vitória, pelo Cruzeiro, contra a Chapecoense, pelo Sport, contra o Avaí e do Atlético/PR contra o Coritiba.

Triunfos do Avaí e da Chapecoense, que têm 25 pontos, com até o empate do Bahia, que tem 26 pontos ganhos, em Goiânia, podem jogar o time do técnico Preto Casagrande no Z-4, com o agravante de jogar outra partida fora de casa, contra o Cruzeiro, domingo, dia 17, em Belo Horizonte, pela 24ª rodada da Série A do Brasileiro. É muita pressão, tem muito em jogo no caminho do Tricolor baiano nesta rodada, consequência da derrota, em casa, na Arena Fonte Nova, por 2 a 1 para o Botafogo do Rio.

O time – Esta semana membros da torcida organizada Bamor estiveram no CT do fazendão e se reuniram com os jogadores para cobrar melhores resultados do time no Campeonato Brasileiro. O encontro foi divulgado pela organizada por meio de uma rede social e contou com a presença do técnico Preto Casagrande e do presidente do Bahia, Marcelo Sant’Anna.

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br