Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

Sob o comando do técnico Vagner Mancini o Vitória já está entre os cinco visitantes mais indigestos do Brasileiro, com triunfos fora de Salvador contra Flamengo, Corinthians e Coritiba, nove pontos ganhos que tiraram o time baiano, depois de 13 rodadas, do Z-4 do Campeonato Brasileiro. O jogo deste domingo à tarde contra o Fluminense do Rio, no Estádio Manoel Barradas, é decisivo para o time de Mancini se afastar das últimas posições, é o 16º colocado com 25 pontos, e para voltar a acender o “Caldeirão do Barradão”.

A instabilidade administrativa, particularmente do Departamento de Futebol, com contratações erradas de técnicos e jogadores, transformaram o Barradão, historicamente temido pelos adversários, numa casa de passeio dos times visitantes, impondo ao Vitória a condição de um dos piores mandantes da Série A de 2017, com apenas 9 pontos ganhos em 11 jogos disputados em casa, no estádio da Toca do Leão.

Remotivada com a reação do time, a torcida Rubro-negra promete lotar as arquibancadas do Manoel Barradas, com público acima de 20 mil pagantes,  neste domingo à tarde, para empurrar o time do técnico Vagner Mancini para um triunfo expressivo contra o Fluminense do Rio, e voltar a acender o “Caldeirão” da Toca do Leão. Numa combinação de resultados, mais três pontos podem levar o Rubro-negro para o 12º lugar, com 28 pontos, e pela primeira vez entrar na zona de classificação da Copa Sul-Americana de 2018.

O time - O técnico Vagner Mancini ainda tem a manhã deste sábado para dar os últimos retorques no time do Vitória que pega o Fluminense, nos trabalhos no CT da Toca do Leão. Sem Ramon e Yago, ambos suspensos, e sem a volta de Wills Farias, ainda em recuperação de lesões no joelho, o treinador deve confirmar Pellipe Souto ao lado de Uillian Correia na proteção da zaga, e improvisar o lateral-direito Patric no meio-campo, como homem de ligação com o ataque. Mancini ainda tem a opção da volta de Kieza, recuperado da cirurgia no ombro, mas deve manter o ataque com Neílton, Santiago Tréllez e David.

“O primeiro ponto a destacar para esse jogo é a nossa organização defensiva, que evoluiu muito. Vejo também um elenco cada vez mais comprometido com o trabalho que vem sendo feito. O nosso nível de concentração tem sido bastante alto”, disse o lateral Patric, que entra como titular no meio-campo.

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br