Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

O último levantamento do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, aponta que somos hoje 207 milhões de brasileiros. Aproveitando os novos números e aplicando nos percentuais já existentes das torcidas dos clubes Brasileiros, levantados pelo Instituto Paraná Pesquisa, pode-se projetar que o Esporte Clube Bahia tem uma torcida estimada em 4.153.218 de tricolores, sendo a 11ª de todo o Brasil. O Esporte Clube Vitória com 0,8% com 1.661.287 rubro-negros aparece em 16ª lugar. No Nordeste, o Bahia é apenas o 3ª colocado, superado pelo Flamengo – 21,5% (12.309.644) e Corinthians – 9,8% (5.610.907).

Mas os fieis tricolores, que não veem o Bahia jogar desde o domingo, dia 27 de agosto, na derrota de 2 a 1 para o Botafogo do Rio, na Arena Fonte Nova, vão ficar ainda um bom tempo sem ver de perto o time jogar. A equipe do técnico Preto Casagrande joga na segunda-feira, dia 11 de setembro, contra o Atlético de Goiás, em Goiânia, com transmissão ao vivo pela TV fechada, e no dia 17, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Somente no final do mês de setembro, domingo, dia a 24, o Bahia volta a jogar em Salvador, com o apoio da Fiel Tricolor, contra o Grêmio de Porto Alegre, às 19 horas, na Arena Fonte Nova, no jogo válido pela 25ª Rodada da Série A do Brasileiro. Depois da folga prolongada no último final de semana, os jogadores do Bahia reiniciaram os trabalhos ontem à tarde no CT do fazendão, sob o comando do técnico Preto Casagrande, sem o auxiliar-técnico que deve ser contratado ainda esta semana. Cláudio Prates, ou Claudinho Gaúcho, como era conhecido como jogador, atualmente no Palmeiras, aparece como o primeiro nome da lista de dirigentes do Tricolor baiano.

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br