Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

Como cantou na sua música “Carimbador Maluco”, o gênio e compositor baiano Raul Seixas, a Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia, está tarde, às 17h30min (horário de Brasília) no Estádio Metropolitano Roberto Melendez, em Barranquilla, com a sua vaga selada, registrada, carimbada, avaliada e rotulada para a 21ª Copa do Mundo FIFA, na Rússia. O Brasil do técnico Tite foi o primeiro país a carimbar seu passaporte para o Mundial de 2018, com o rotulo de campeão, com três rodadas de antecipação, do Grupo Sul-Americano.

A chegada da seleção brasileira a Barranquilla, na Colômbia, foi tumultuada. Centenas de pessoas se aglomeraram em frente ao hotel e alguns tentaram invadir a área cercada por grades. Os seguranças da CBF e a polícia local tiveram trabalho para conter fãs eufóricos. O ônibus apontou na entrada do hotel às 2h18 da manhã, horário de Brasília, e antes do primeiro jogador, o lateral-esquerdo Filipe Luís, entrar na recepção, um jovem se atirou por cima da grade e foi para o chão junto com um policial, que tentou contê-lo, numa cena típica de vídeo-cassetada.

Quando os três últimos jogadores desceram do ônibus, o trio do PSG formado por Neymar, Thiago Silva e Marquinhos, mais torcedores tentaram entrar no hotel e ultrapassar a área bloqueada. Já na recepção, Neymar sumiu entre fãs e seguranças, que tentavam escoltá-lo até uma escada que dava acesso ao segundo andar.

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br